cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ryoking
Tropa
Tropa

[RESOLVIDO]Ban permanente por usar o modo treino???

Tenho jogado o lol desdo final da Season 2, só levei ban 2 vezes por ficar afk e no caso o jogo ficava com erro de "bug splat" nesse 8 anos e agora do nada levei ban por "usar programa de 3ª" (hackers ou coisa parecida);

1º Se eu usasse não seria na minha conta principal com lvl 200 mais de R$ 2000,00 usados e 8 anos de jogo;

2º Usar qualquer coisa assim estraga o jogo e não sera eu jogando e sim um programa;

3º Não tenho motivo nem pra usar os que a Riot deixa quando mais os que ela não permite.

Vou explicar melhor o que aconteceu:

Loguei na minha conta pra jogar um pouco, iniciei a sala mais não comecei a procura por partida, só selecionei as rotas e deixei lá parado, foi ver animes e videos no Youtube, quando voltei para tela do launcher pra iniciar a procura vi a mensagem de que alguem tinha logado minha conta em outro computador (não passei minha conta pra ninguem), deslogo e tento logar de novo, já vai pra tela de carregamento do jogo um partida com a mensagem de tentar relogar com algum erro na internet, depois que passou algum tempo voltou pra tela de fim de partida, estava em uma partida de aram ganha com KDA positivo mostrando que jogaram mesmo. Após isso troquei a senha e o e-mail padrão pq não queria que ocorrece de novo, então foi jogar uma partida alternada de shaco, depois da partida foi pro modo treino pra testa uma build nova pro shaco e quando terminei e fechei a janela do jogo e retornou pro launcher do nada a mensagem de que foi banido permanentemente como se tivesse usado hacker ou script.

A parte ridicula disso e que não tem relatorio de dados ou que programa supostamente estava usando, se alguem me hackeou não é dificil a Riot saber pq tem registro de login e IP então da pra saber que foi acessado em dois lugares na mesma hora, e olhando os historicos de Logins vão ver que quase todos os logins(um ou dois posso ter logado na minha outra casa, mas nunca dois logins na mesma conta ao mesmo tempo) são onde moro atualmente (Paulínia - Campinas).

Agora não sei se levei ban que o hacker usou programas no PC dele e ferrou minha conta ou se foi algum bug com o modo treino com os CD e Mana ativados com alguns resets de jg.

Sei que pode levar tempo pra recuperar a conta ou mesmo não recupera-la mais, só que, se a segunda opção for a mais provavel não vontarei a jogar mais o LOL e irei tomar as medidas legais pra ter a recisão de tudo que já gastei no jogo alem do tempo gasto.

só quero minha conta pra jogar de boas, o pior e que aconteceu no segundo dia do evento.

Uma coisa pra isso não acontecer mais seria a Riot fazer parecido com a Steam e quando for logar a primeira vez em algum computador mandar um codigo por e-mail, depois de confirmado fica normal como esta.

Só uso um computador pra jogar é um Desktop então não tem como alguem ter logado na minha conta sem ter me hackeado.

9 RESPOSTAS
lumafly
Aronguejo
Aronguejo

Tlgd q era pra vc ter mandado ticket com isso e não falado aqui no forum né, aqui n tem ngm q possa te ajudar não

Se tu tiver uns cheat engine da vida instalado no PC e ele estiver aberto quando tu abrir o Lol pode ser o motivo de vc tomar ban. Eu uso o cheat engine pra controlar o RNG de uns jogos de RPG que eu jogo em emulador (FInal Fantasy). Se abrir o lol e o cheat engine juntos toma ban ( pelo o que eu ouvi falar) ... Alguns programas do tipo blitz.gg e etc podem dar ban também (não sei se todos são autorizados)... enfim, um ban do nada é bem difícil de acontecer. Onde há fumaça, há fogo... Dá uma olhada nos programas que tu tem instalado ai...
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Pelo que eu saiba o blitz.gg não da ban
"Eu? Louco? Humn... É bem capaz..." - Thresh
Ryoking
Tropa
Tropa

Foi resolvido, muito obrigado ao "Last Phonix" não tenho palavras pra agradecer. 😉

Já enviei o ticket, esse post esta sendo um dia depois.

O caso é que só abro o Chrome pra ouvir musica enquanto jogo, nem o discord gosto de ficar abrindo, só quando jogo com o pessoal

@Maria Júlia isso acontece mesmo, mas não ban direto, quando aconteceu comigo o lol fechou. Tinha usado pra colocar kingdom hearts 2 no emulador de ps3(rpcs3) a 60 fps e esqueci o programa rodando e fui abrir lol, tomei um susto na hora mas fechei o programa e tudo normalizou
Meetlines
Tropa
Tropa

Também tenho a conta desde a season 2. Domingo a noite fui logar e vi que tinha tomado ban permanente. No histórico há 3 partidas ranqueadas no sábado as 23hrs que não joguei, ninguém tem a senha da minha conta e eu não jogo fora de casa.
Mandei ticket pra Riot, mandei provas que eu não tinha como ter jogado naquele momento, pedi para verificarem ip e reavaliarem meu caso, mas até agora não obtive retorno. Complicado...

Dia 27 aconteceu isso comigo... Ainda to esperando resposta no meu Ticket, eu jogo super casualmente nessa minha conta mas tenho ela a mais de 5 anos se bobiar, mudei a senha temporariamente até resolver esse problema, verifiquei infecções no meu pc, fiz vários check-ups... Não encontrei vírus nenhum aqui que possa comprometer minha conta.

O que me permite detectar que foi um hacker que logou na conta foram 3 partidas ranqueadas com personagens que eu não jogo, as 4 da manhã (Horário que eu tava no sétimo sono), e obviamente, o ban.

Agora é rezar pra resolverem... Sinto cheiro de vazamento de dados da Riot... (Seja recentemente ou no passado)