cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AyanoShiromi
Tropa
Tropa

(RESOLVIDO) Bug ao comprar um Campeão na Loja (detalhes abaixo)

Boa Noite, enquanto estava pensando em um Campeão para comprar, cheguei na conclusão de comprar Malzahar.
Até aí tudo bem: o problema vem quando clico em comprar.
Autenticando... ''Houve uma falha na Autenticação'' (ou uma outra palavra, pois não tirei print, mas vc leitor entendeu).
Após isso, clico em ''Habilitar Campeão'' novamente... ''Campeão já adquirido''.
Ok, vamos testar em uma partida...
Ué ? apenas digitando ''Ma'' vieram vários campeões, mas malzahar não apareceu...
Pensando: (ué, ta de sacanagem que bugou a compra ? tanto faz, vou com outro aq)
Após a partida: vou ver se ele ta na loja.
Digitando: Malz... (nenhum resultado [opção de campeões habilitados desmarcada])
Pensando alto: ta de sacanagem que aq diz que eu tenho mas na seleção não... 
Pensando: (vou no forum reportar esse bug)
Resultado (ponto principal): voltei da partida e vi que estava com a mesma quantidade de EA de antes de tentar comprar malzahar. 
Quero saber se eu vou ter o campeão, as Essências Azuis, ou nenhum dos dois, pois não notei diferença ao reciclar 2 fragmentos de campeões após a partida e obviamente depois do bug.
Não me importo que demore, apenas quero ou o bug resolvido ou o campeão que tentei comprar, que agora parece que não pude comprar devido á suposta ''falha de compra''.

Para jogadores: caso tenha o mesmo problema, apenas comente algo e dê um UP nesse post para os Rioters verem mais rapido. quanto mais rapido tirarem um bug, menos um de milhares teremos.

0 RESPOSTAS