cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marek
Tropa
Tropa

[RESOLVIDO] Minha conta foi suspensa permanentemente, sem justificativa e nem mesmo foi a. motivo

Ir para a solução

[RESOLVIDO] A quem interessar:

Acontece que foi tudo realmente erro; minha conta foi acessada (segundo o Rioter) de vários lugares MUITO estranhos, e eles baniram por conta da alteração brusca de localidade.

Já removeram a suspensão logo após me enviarem e-mail de reset da senha.

Meus agradecimentos aos rioters CacoEnnai ❤️

----------------------------------------------

Olá, meus caros! Como vão?

Gostaria de ajuda (ou no mínimo de uma opinião).

Ontem fui jogar nosso querido LoLzito, e quando loguei em minha conta me deparei com a notificação de que fui permanentemente suspenso! Sem nem motivos (como geralmente aparece se é por chat, chargeback, etc).

Aí é que tá! Eu não dou motivos para suspensão!

Eu já tomei apenas restrição de chat de 10 dias anteriormente, mas isso já faz tempo (1 ou 2 anos) e já recebi diversas mensagens do própria Riot in-game falando que melhorei meu comportamento!

No setor do suporte que mostra os chatlogs reportados de suas últimas 20 partidas está zerado, nunca fui racista, xenofóbico, transfóbico, homofóbico; nunca abusei de bugs/exploits, nunca usei cartões de terceiros sem autorização!

Acontece que há algo estranho também na minha conta. Eu NÃO jogo o modo rotativo Livro de Ultimates, e minha última partida consta como um jogo de VelKoz neste modo, sendo que não fui eu quem joguei. Talvez minha conta tenha sido violada/hackeada.

Existe a possibilidade de ter sido um banimento automático por IP desconhecido? Uma medida de contenção da própria Riot?
Sério gente. Não sei o que fazer! Enviei ticket pro suporte e estou aguardando resposta... Mas minha ansiedade já está insuportável.

Conto com a ajuda de vocês.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Já tentei reiniciar o LoL e o PC, até tentei logar em outro PC e nada!
Mandei ticket ontem mesmo pro suporte mas até agora ninguém me deu retorno. Tô começando a ficar preocupado de verdade, porque vi algumas pessoas falando que o suporte é bem inflexível mesmo com invasões de conta.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
1Balão
Tropa
Tropa
cara, é difícil opinar..
você faz alguma ideia de como sua conta pode ter sido hackeada?
tenho uma prima que ficou algum tempo sem jogar e quando voltou recentemente percebeu que a conta dela estava Prata III, sendo que ela nunca jogou ranked e nem tinha sequer feito MD10..
porém não sabemos como pegaram a conta dela, ela só alterou os dados de segurança e boa.
MatVenancio
Tropa
Tropa

Isso aconteceu comigo hoje também, mas eu só reiniciei o lol e loguei normalmente.

Acabou de acontecer comigo também. Reiniciei e voltou ao normal, muito estranho.
Já tentei reiniciar o LoL e o PC, até tentei logar em outro PC e nada!
Mandei ticket ontem mesmo pro suporte mas até agora ninguém me deu retorno. Tô começando a ficar preocupado de verdade, porque vi algumas pessoas falando que o suporte é bem inflexível mesmo com invasões de conta.
Ainda não consegui resolver… Reiniciar não deu certo e o suporte não responde. Tô angustiado só em pensar em perder minha conta
O problema é que não faço ideia! Os dados estão mantidos, mesmo login e senha. Só quero ajuda do suporte, mas tá difícil
Se vc abusou do pay pal no league of legends, a riot esta banindo os jogadores
Não utilizei ele pra carregar no LoL. Não fiz este esquema pra botar RP