cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lokroth
Tropa
Tropa

[RESOLVIDO] Problema com o botão "JOGAR" e seleção de campeões.

Ir para a solução

Bom dia amigos e amigas jogadores de liga das lendas (e provavelmente usuários da NET/Claro).

Já faz alguns dias que o cliente anda pesado pra muita gente, o fórum anda LOTADO de gente reclamando que não consegue clicar no botão jogar, e quando consegue fica travado na confirmação de partida, assim dando dodge e consequentemente o famoso "leavebuster".

E comigo não foi diferente! E tenta abrir o cmd e digitar /ipconfig e não sei o que, reparação total no cliente, reinicia modem, reinicia pc, nada da certo. No forum perguntei a operadora que as pessoas com o mesmo problema utilizavam, e 95% falaram que era NET/Claro..

Enfim, encontrei a solução!!

Liguei na central de atendimento da NET/Claro (10621) e conversei com uma atendente sobre problema de internet:

-O meu intuito era fazer com que eles trocassem de rota (sou leigo, nem sei o que significa), falei que a minha internet estava instável e de um amigo que morava perto também estava, e que atualizaram a rota de sinal dele e funcionou pra ele.

-Ela me pediu para que eu desligasse o modem da tomada e esperasse 2-3 minutos (acabei esperando quase 10 pra garantir), que ela ia solicitar a troca de rota enquanto estava desligado.

-O modem demorou mais do que o habitual para voltar a conexão novamente, e quando voltou, testei, e funcionou! Cliente não esta mais pesado (nem abria o perfil antes), consegui jogar lisinho, escolher e banir campeões, tudo 100%.

Espero que ajude alguém ai! GG!

OK.
Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
5 RESPOSTAS
Eu fiz o mesmo e funcionou também!
GG
Pinkie Pie
Tropa
Tropa

Gente, também liguei lá na NET e pedi pra atualizarem a rota.

De primeira, ficou meio instável a rede, mas depois de reiniciar umas duas vezes voltou tudo ao normal. Estou conseguindo jogar também!

Rydrake
Barão
Barão

Excelente, @Lokroth . GG!

F L A T g
Tropa
Tropa

Bom, não sou usuário da NET/Claro (também pedi para a minha provedora para que eles trocassem de rota) e continuo com problemas direcionados a seleção de campeões, perdendo muito PDL. Um dia irão arrumar.

Muttanox
Tropa
Tropa

Cara eu também estou com o mesmo problema minha internet e da oi 200mb, já perdi varios jogos pq demora muito aparecer a tela de seleção de campeões, vou tentar ligar na provedora pra ver sobre isso.