cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RETIREM ESSA MUDANÇA FEITA NOS PICKS DE CAMPEÕES SEREM ALEATÓRIOS NO URF

Essa mudança é injusta e desnecessária, pois se o time adversário pega campeões mais fortes, você e seu time são obrigados a jogar 10 minutos em uma partida que é totalmente o contrário do que o modo realmente era para fornecer: diversão. Além de o servidor não estar aguentando a quantidade de pessoas que estão jogando esse modo (ping oscilando para mim e para o meu time 60-80 ms) é desgastante jogar com um campeão que você não quer ou que é simplesmente inútil e injogável contra o time inimigo. O urf atingiu seu pico de diversão quando você podia escolher o que queria jogar, e havia 3 bans para cada time (poderia ser aumentado para 5 sem problemas). Enfim peço para que seja repensada essa mudança, pois não sou somente eu que estou tendo essa crítica relacionada a este fato.

6 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

colocaram isso pq toda partida era igual, mudava no máximo 2 picks de um jogo pro outro.
Isabella CuIlen
Aronguejo
Aronguejo

pick normal é uma merda, mesmos champs sempre
Dark 4ces
Tropa
Tropa

@depart in peace  escreveu:

Essa mudança é injusta e desnecessária, pois se o time adversário pega campeões mais fortes, você e seu time são obrigados a jogar 10 minutos em uma partida que é totalmente o contrário do que o modo realmente era para fornecer: diversão. Além de o servidor não estar aguentando a quantidade de pessoas que estão jogando esse modo (ping oscilando para mim e para o meu time 60-80 ms) é desgastante jogar com um campeão que você não quer ou que é simplesmente inútil e injogável contra o time inimigo. O urf atingiu seu pico de diversão quando você podia escolher o que queria jogar, e havia 3 bans para cada time (poderia ser aumentado para 5 sem problemas). Enfim peço para que seja repensada essa mudança, pois não sou somente eu que estou tendo essa crítica relacionada a este fato.

O jogo inteiro foi feito inicialmente pra ter diversão.

Spoiler
Nao tem diversão mais

Eles fizeram isso no urf, pq querendo ou nao, eles nao podem trazer o urf que a galera quer.
Colocaram aleatorio, depois colocaram no aram, tudo pra tentar piorar o modo de jogo.
As pessoas jogavam o URF, se divertiam tanto, que quando iam jogar os modos clássicos era chato e desgastante.
O urf aos poucos ia diminuindo a vontade dos players de jogar modo clássico.

Tudo que as pessoas gostam e é divertido pra comunidade, a riot muda, pq a comunidade tá ai pra tomar no cooler

era igual mas mt maid divertido, ja tem a **cogumelo do teemo** do aram que eu curto, pra que foder o urf tlg

falou tudo. o foco é lançar skin com uma popurina de diferença da outra nao melhorar o jogo ou deixar mais divertido.

o que importa é o meta kkkkkkkkk sdds season 3 q n volta mais. lol **cogumelo do teemo**