cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Noctiys
Aronguejo
Aronguejo

RETIREM ESSA SKIN DA MINHA CONTA

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite

Então, recentemente eu girei 3 skins no lol e acabei pegando a Skin Nasus Infernal e eu gostaria de que a riot remove-se ela da minha conta pois eu sou cristão e não gosto desse tipo de coisa

Aguardo resposta 

Edit: Tudo isso é apenas zueira :Champion11:

21 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Noctiys ,

Você pode enviar um ticket para o suporte com este pedido, aqui no fórum os moderadores não podem fazer nada a respeito, e como também pode envolver confirmação de dados, é melhor que seja tratado em um ambiente seguro.

Win98
Tropa
Tropa

Perdi foi tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brave Bird
Lenda
Lenda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ministro Supremo
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkk meu DEUUUUS
Mangolixo
Tropa
Tropa

Bom eu diria que ser cristão nada tem haver com gostar ou não de coisas que achamos que seja do capiroto, ser cristão é bem além disso cara, tu esta só fazendo "comédia" com isso, nem todos que diz Senhor, é de fato Cristão, então mede muito tuas palavras, que certamente pagará por todas elas, isso vale para todos, incluindo minha pessoa ! agora se descobrir que o criador desse jogo adora o capiroto tu para de jogar ?
ICH0R
Tropa
Tropa

WTF kkk
Raw Tomato
Arauto
Arauto

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
JP Netozt
Tropa
Tropa

Então tem que tirar mais coisa além dessa skin. Pois magia que tá muito presente no jogo não é muito bem vista na fé cristã. Além de elementos como a evelyn que é um demonio, o dragão que também é infernal, etc. Eu acho que a riot não iria querer ter que "editar" o game para se adaptar a cada jogador.

Isso é meme né?
Tsunahri
Dragão
Dragão

As pessoas n entendem q isso e meme kKK

@JP Netozt  escreveu:
Então tem que tirar mais coisa além dessa skin. Pois magia que tá muito presente no jogo não é muito bem vista na fé cristã. Além de elementos como a evelyn que é um demonio, o dragão que também é infernal, etc. Eu acho que a riot não iria querer ter que "editar" o game para se adaptar a cada jogador.

Ele não disse para a Riot editar o jogo.

Ele só pediu para removerem a skin da conta dele, o que é algo plenamente possível de se fazer mediante uma solicitação justificável.

@Dizzie tu sabe interpretar texto ? O @JP Netozt esta correto em sua afirmação, se o pedido em questão é para retirar a skin do capiroto, só por ser cristão, deve parar de jogar que tem muitas coisas do capiroto no game, agora tu acha mesmo que a Riot editaria o game só por fé cristã, nem que a **cogumelo do Teemo** tussa ela mudaria, ai vem tu com essa justificativa, de que ele só pediu a remoção dessa tal skin, com a tal argumentação de ser "cristão", mano outra coisa plenamente possível, é ele para de jogar, faça meu favor mano, não tem o que escrever fica calado !

esse dai bane aatrox toda partida
pizza mozzarella rella rella rella rella
Ysabelf
Tropa
Tropa

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DoaFx
Tropa
Tropa

Mesmo sendo zoeira, isso me fez pensar se alguém já fez esse pedido de forma séria lul POKASDOPK

🚀🚀🚀🚀🚀🚀

FINALMENTE ACHEI UMA BOA DESCULPA PRA RIOT TIRAR AS SKINS DA LUCS DA MINHA CONTA!

EU TBM SOU CRISTÃO TIRA TODAS DA LUCS POR FAVOR, EU ATÉ PAGO!
Aykoishere
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkk ai meu Deus
Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

quero tirar a Aatrox Vitoriosa da minha conta :v