cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Finder
Tropa
Tropa

RIOT CORROMPEU MEU HD

A riot corrompeu meu hd com o lol não sei como mas corrompeu PC nem inicia fica travado carregando eterno e nem iniciar a bios inicia de tão travado q fica como faz pra resolver isso riot???????????????? F*deram meu pc tenho ateh fotos do Windows mostrando que a pasta da riot tava toda corrompidaIMG-20210122-WA0132.jpeg

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
MursfGsrge
Tropa
Tropa

Alguém ajuda o cara aí né riot

Essa mensagem está informando que um arquivo do jogo foi corrompido, é só reparar com a ferramenta hextec que resolve.

A bios é inicializada pela placa mãe, não tem nenhum acesso ao HD.

No seu caso é apenas os arquivos do jogo que foram corrompidos, como havia dito é só baixar a ferramenta hextec e reparar, ou então reinstalar o lol, não tem nada haver com o windows corrompido.

Meu PC não inicia trava tudo isso q vc n tá entendo essa foto aí o pc fico ligado umas 2 hora pra aparecer kkkk

É problema com seu PC ou com seu Windows e não tem nada haver com o jogo amigo, seu Windows deve estar tão bugado que está auto inicializando o launcher, paga pra alguém fazer uma formatação completa e atualizar todos os drivers que seu problema será resolvido.

Ok então me tira uma última dúvida pq o windows mostrou aquilo do nada sem nem eu abrir o jogo?

Provavelmente a inicialização rápida está ativada ou ele está hibernando ao invés de desligar, ou então seu sistema está configurado pra inicializar o launcher junto ao sistema, pode ser uma dessas explicações.
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk