cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT EU NAO AGUENTO MAIS, SE VOCE NAO ME AJUDAR EU DESINSTALO ESSE JOGO

Como assim ficar em fila de baixa prioridade por 20 minutos em 5 partidas riot games??????????? vc acha q eu tenho esse tempo todo pra ficar esperando?  eu fiquei em afk pq a porcaria da tela do meu pc ficou preta e eu tive de desligar no botão, tentei a todo custo voltar a partida, me estressei e me esforcei pra voltar pra partida por nadaaaaaaaaa pq no final acabei nessa fila denovo, RIOT GAMES EU ESTOU EM SURTOOOOOOOOOO, eu espero pelo menos uma diminuição desse tempo pq 20 minutos não tem cabimentos, e nem q porco crie asa q eu vou esperar (nem posso pois n sou atoa).

eu estou realmente estressado com isso e se vcs nao se diporem a me ajudar eu vou desinstalar o jogo, q eu realmente nao queria fazer.

9 RESPOSTAS

Espero respostas rapidas riot games

Cara to tendo esse problema também... eu entro na partida e meu fps (que costuma ficar em 150), começa a cair ...
quando chega perto dos 30 a tela fica toda preta e não consigo nem dar alt tab pra acessar o windows. Tenho que reiniciar o computador, e ao voltar para o jogo o problema continua. Já alterei a resolução, diminui os gráficos, coloquei em modo janela e nada. Problema é só no Lol mesmo, pq jogo CS e lá ta tudo normal.

Gente tbm estou com esse problema, estou tentando testar em personalizada e nada. Se souberem de algo avisem.

Sour White
Dragão
Dragão

Cara... tbm tenho problemas com o jogo, mas o melhor pra OBTER uma resposta RAPIDA é abrir um ticket no suport, lá eles RESPODEM RAPIDO, aqui é muito raro que tenha seu post respondido viu!

Vai no suport e abre um ticket, relata seu problema, e lá eles te darão uma resposta, mas já te adianto que vão pedir várias informações da sua máquina, pedir pra vc instalar o app de suporte deles para fazer uma checagem da sua máquina e nisso repassar o relatório do app pra eles, e assim por diante. Mas lá o suporte é certo e preciso, aqui é mais dificil de conseguir uma resposta e até visibilidade!

O problema que vocês estão relacionado a 4 coisas.
1- Microsoft visual C++
2- Motor grafico da sua placa de video offboard/onboard
3- Direct X
4- Problemas de memória RAM

Não é um problema com o jogo em si (sei que ele tem muitos bug, mas acreditem esse problema não é do jogo)
Para vocês conseguir corrigir isso tente revisar cada uma dessas coisas, desinstale o lol e reinstale, caso não funcionar e ainda tiver problemas, tente reinstalar o direct X e atualize os driver de vídeo, caso nenhum desses funcionar, acredito que seja a memoria RAM, experimentei varias coisas para ajeitar isso em um notebook CCE antigo de apenas 2GB de RAM para arrumar esse problema, até que eles funcionaram, então tentem vocês ai, mas acreditem , não é problema do LOL isso... por mais que pareça bizarro...
scott piIgrim
Barão
Barão

Pode desinstalar então ^^

Now We're Cookin'! :Champion91:
nolabels
Aronguejo
Aronguejo

A Riot só pode retirar/diminuir sua fila de espera se o motivo de você ter ficado AFK seja relacionado ao jogo diretamente, como um bug ou coisas parecidas. No seu caso, outros fatores influenciaram, como o @Nijima Makoto disse. Logo, o Suporte não pode fazer nada além de te dar instruções pra que isso não aconteça novamente.
Tem que aprender a lidar com isso, ou é melhor que desinstale mesmo. A culpa nem sempre é da Riot, meu caro.
iBrezinsk
Arauto
Arauto

tenha absoluta certeza que nao foi apenas 1 vez que voce ficou afk .
sugiro durante os 20 minutos faca algo util ou veja videos enquanto o tempo passa .
ou desistala o jogo , voce nao e o unico que toma ban de 20 min e nao vejo niguem reclama
HiroDarling
Dragão
Dragão

vc ficou afk pq a tela do seu pc ficou ruim, e quem é responsavel pela manutençao do seu pc ?
vc nao entra em fila de baixa prioridade por causa de 1 partida, vc precisa de um historico de quit pra pegar essa puniçao, nao tem como esconder e nem mentir, isso so mostra o seu carater, agora senta e chora, na proxima pense bem antes de quitar 😄

sabe quando vc fala "nao vai dar em nada" ?
pois é, parece q deu ne 🙂

Bem Feito !