cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MVP Castro
Tropa
Tropa

RIOT LADRÃO, DEVOLVE MEU DINHEIRO

riot tem a cara de pau de banir por rage, algo que em qualquer jogo nao existe, palavras sao que nem livro arbitrio, podemos falar e pensar no que vier a nossa mente, agora essa empresa, depois de eu ter gastado uma fortuna vem e rouba todo o dinheiro que investi nesse jogo, como se nao devesse prestar satisfação pras pessoas que mantem esse jogo, eu nunca trolei um jogo na vida, so dei rage uma vez que outra, e a RIOT acha que tem direito de banir minha conta por eu ter ofendido uma ou outra pessoa, nunca usei algum termo preconceituoso, no máximo respondi um rage de quem usou o mesmo atributo contra mim, mas a riot acha que tem o direito de opinar em algo assim, sem nem ter a capacidade de analisar quem esta certo ou errado, ela acha que somos palhaço, de investir nosso dinheiro em um jogo como esse e quando der na telha deles, nos banir e nos proibir de usar algo que nos foi prometido. Nesse sistema de politicagem deles, tu pode criar uma conta hoje, gastar 5 mil reais, amanha te dar um ban permanente e simplesmente nao responder por nada, pois nos termos deles, qualquer conta pertence a eles, entao nao importa se tu gasta, 10, 20 mil, 2 mil, 50 mil, quando der na telha e quiserem te bloquear eles tem direito, pelo regulamente deles, TODAS AS CONTAS SAO PERTECENTES A RIOT, então eles podem roubar o quanto quiser, com fizeram cmg, nunca trolei um jogo na vida, no máximo discuti no chat com 1 ou outro, os cara me ofendem, não sou criança que nem esses donos da riot que sofreram bulling na escola, aonde tem um jogo aonde o cara não pode falar nada que as dondocas se ofendem, resumindo, gastei anos jogando esse jogo, aonde investi  muito dinheiro, ja coloquei alguns salários para a riot vir e banir minha conta pq discuti com 3 caras afk, ah mas tu ja fez isso, sim discuti com um veigar que ficou dizendo que ia se matar, ah mas tu fez isso antes, fiz sim com uma lux que ficou se matando no bot e dando risada, ah mas tu já fez mais vezes, sim fiz quando o cara ficou base por ter fedado e dizia que o time não merecia ganha que ninguem ajudou ele, mas o errado sou eu por xingar os cara que ficam estragando esse jogo, em quanto vocês dão bam permanente em quem nunca trolou um jogo na vida, em quanto eu jogava esse jogo em quanto vocês nem eram considerado com o jogo, como eu investia dinheiro nesse jogo em quanto vocês nem tinham condições quase de se manter, mas vocês estão de parabéns pelo belo trabalho, do jeito que vocês estão hoje, estão estragando o jogo, ao invés de ter uma punição de chat que é o certo para rage, vocês me roubaram, roubaram o dinheiro que gastei pra usar no jogo, roubaram o dinheiro que comprei skin que era pra usar quando eu quisesse, roubaram todo o dinheiro que investi nesse jogo, por ter xingado 1 ou outro, entao RIOT parabens por roubar nosso dinheiro dessa forma, querem me banir, blz é o direito de vocês mas devolve o meu dinheiro, se tem a capacidade de me proibir de usar o investimento usado nesse jogo, então DEVOLVE MEU DINHEIRO!!!! #RIOTLADRÃO, pega os rp e bani as contas. #RIOTLADRÃO, quer banir blz, so devolve nosso dinheiro!!!!!! PARA DE ROUBAR DINHEIRO DE QUEM INVESTIU NO JOGO PELO SIMPLES FATO DE RAGE E DEVOLVE O DINHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que de ban permanente no chat, não roube dessa forma o dinheiro investido!

Etiqueta (1)
  • LOL

21 RESPOSTAS
GiveSleep
Tropa
Tropa

Alguém não leu os termos de uso lul
pizza mozzarella rella rella rella rella
A Muda Peituda
Aronguejo
Aronguejo

Fico feliz que tenha -1 jogador tóxico, pelo visto foi um ban valido
JXBNqnx

valido é roubar o nosso dinheiro, ta certo!!!!!
pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

Se você gastou dinheiro no jogo,foi por que quis. A riot não obriga ninguém a comprar nada. Cada jogo tem seus termos de uso, e esse é o do LOL.

https://www.riotgames.com/pt-br/terms-of-service-BR

se tomou ban,foi por que MERECEU, e esse textão aí só confirma isso.
recomendo que dê uma lida,ai quem sabe você entende por que foi banido.
Boa noite.

pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

7.1. Posso ‘trollar’, insultar, ameaçar ou assediar pessoas enquanto estiver usando os Serviços da Riot? (Não. Se você fizer isso, podemos tomar medidas como cancelar sua conta.)

Ao usar os Serviços da Riot, você deve cumprir todas as leis, regras e regulamentos da região em que reside. Você também deve cumprir as políticas de uso e comportamento aceitáveis que publicamos periodicamente em nossos sites, aplicativos e jogos e as regras de comportamento listadas abaixo (em conjunto, denominadas “Regras de Usuário”). As Regras de Usuário publicadas em nossos sites, aplicativos e jogos ou definidas nesta Cláusula não são exaustivas, e a Riot se reserva o direito de modificá-las, bem como tomar medidas disciplinares apropriadas, inclusive banimentos temporários, suspensão, ou encerramento e exclusão da conta a fim de proteger a integridade e o espírito dos Serviços da Riot, independentemente de um comportamento específico estar listado nas Regras de Usuário como inadequado.

A seguir, exemplos de comportamento que justificam medidas disciplinares:

Fazer-se passar por qualquer pessoa, empresa ou entidade, até mesmo um funcionário da Riot Games, ou se comunicar de qualquer maneira que pareça que a comunicação se origina da Riot Games;

Postar publicamente informações de identificação sobre você, funcionários da Riot Games ou outros jogadores;

Assediar, perseguir ou ameaçar outros jogadores ou funcionários da Riot Games;

Remover, alterar ou ocultar qualquer aviso de direitos autorais, direitos marcarios, patente ou outro aviso de direitos proprietários da Riot Games contidos nos Serviços da Riot. Você também não pode transmitir conteúdo que viole ou infrinja os direitos de terceiros, inclusive patente, marca, segredo comercial, direitos autorais, direitos de imagem, direitos pessoais ou outros direitos;

Transmitir ou comunicar qualquer conteúdo que acreditamos razoavelmente ser ofensivo para os jogadores, inclusive linguagem que seja ilegal, prejudicial, ameaçadora, abusiva, assediadora, difamatória, vulgar, obscena, sexualmente explícita ou racialmente, eticamente ou de outra forma condenável;

Transmitir ou facilitar a transmissão de qualquer conteúdo que contenha vírus, dados corrompidos, cavalo de Troia, bot keystroke logger, worm, time bomb, cancelbot ou outros programas de computador ou códigos que se destinem a danificar e/ou realmente danifiquem, interfiram de maneira prejudicial, e clandestinamente interceptem ou extraiam, anulem ou roubem qualquer sistema, dados ou informações pessoais;

Evitar, desviar, remover, desativar, prejudicar, decodificar ou de outra forma contornar qualquer medida tecnológica implementada pela Riot ou por qualquer terceiro a fim de proteger os Serviços da Riot;

Enviar spam, seja para fins pessoais ou comerciais, interrompendo o fluxo da conversa com postagens repetidas;

Participar de qualquer ação que acreditemos razoavelmente que possa ser enganar ou esteja enganando qualquer outro jogador, inclusive por meio de golpe ou engenharia social ;;

Usar programas de terceiros não autorizados, inclusive mods, hacks, cheats, scripts, bots, trainers e programas de automação que interajam com os Serviços da Riot de qualquer forma, para qualquer finalidade, inclusive quaisquer programas de terceiros não autorizados que interceptem, emulem ou redirecionem qualquer comunicação relativa aos Serviços da Riot e quaisquer programas de terceiros não autorizados que coletem informações sobre os Serviços da Riot lendo áreas de memória usadas pelos Serviços da Riot para armazenar informações;

Acessar ou tentar acessar áreas dos Serviços da Riot que não tenham sido disponibilizadas ao público;

Selecionar uma conta ou nome de usuário que seja falsamente indicativo de uma associação com a Riot Games, contenha informações de identificação pessoal, ou que sejam ofensivas, difamatórias, vulgares, obscenas, sexualmente explícitas, racial ou eticamente censuráveis ou de qualquer outra forma condenáveis. Você não poderá usar erros ortográficos ou ortografia alternativa para contornar essa restrição nas escolhas de nomes, tais como nomes de usuário. A Riot Games poderá modificar qualquer nome que, a critério exclusivo da Riot Games, viole esta cláusula, sem notificar você, podendo tomar outras medidas disciplinares, inclusive o encerramento da conta em razão de violações recorrentes;

Não participar, fazer logout ou sair durante uma partida ativa. A Riot Games pode rastrear esses dados ao longo do tempo e banir temporariamente u m jogador quando ficar determinado que este saiu no meio do jogo muitas vezes. A duração do banimento temporário aumentará com o tempo se uma conta em particular continuar a sair de uma partida ativa;

Jogar na conta de outra pessoa ou se envolver em atividades destinadas a "melhorar" o status ou a classificação de uma conta;

Induzir ou incentivar outras pessoas a violarem as Regras de Usuário ou estes Termos; ou

Usar os Serviços da Riot para qualquer finalidade comercial, sem o nosso consentimento expresso por escrito ou após solicitarmos que você deixe de usar os Serviços da Riot.

FONTE:https://www.riotgames.com/pt-br/terms-of-service-BR#clausula4
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, isso tá nos termos do jogo. a Rito não tem culpa que você não leu os termos e só confirmou
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Típico de brasileiro... não lê os termos de serviço e quer ser o dono da razão

nao estou falando sobre o banimento em si, estou falando do roubo dessa politicagem, aonde confiscam teu investimento e ficam com teu dinheiro, nao tem problema banir a conta, mas sim pegar o dinheiro pra si, e nao existe uma politicagem sobre % de retorno do investimento por banimento, roubam de cara dura. Uma coisa é tua conduta, outra coisa é teu investimento, isso que a riot esta roubando!

qualquer quebra de contrato existe uma multa e devolução parcial do investimento, riot é uma empresa aonde usa nosso dinheiro pra progredir comercialmente, no momento que eles banem um investidor do jogo por ter quebrado o regulamento, deveria sim existe uma clausula de multa e com resição, o que eles estão fazendo é roubo, eu não quero minha conta de volta, quero meu investimento, se vocês tem um pouco de cabeça e pensarem pelo lado de investimento, não pelo lado do jogo! eles roubam nosso dinheiro, isso sim! No momento que estamos gastando servimos, no momento que eles não gostam confiscao tudo!! isso é roubo gurizada, nao importa o regulamento, pegar o dinheiro para si proprio é roubo! alem de eles banirem e so colocar a opção ''CONCORDO" e nao existir nenhum meio de defesa!!!!

2.3. O que acontece se a Riot encerrar minha conta? (Você fica sem jogar e perderá o acesso a quaisquer compras, inclusive a Moeda do Jogo e os Produtos Virtuais.)
ocê não terá direito a nenhum reembolso e nós não teremos nenhuma responsabilidade perante você; e

• nós também nos reservamos o direito de cancelar quaisquer outras contas que você possa ter criado, bem como o seu acesso a quaisquer outros Serviços da Riot (também sem quaisquer ressarcimentos ou responsabilidade para com você).

Você entende e concorda que ao utilizar os Serviços da Riot haverá o risco de sua conta ser encerrada ou suspensa de acordo com estes Termos. Sempre que você usar os Serviços da Riot, tenha esse risco em mente e sempre se comporte de maneira adequada.
Não obstante qualquer disposição em contrário neste documento, você reconhece e concorda que não terá nenhum direito de propriedade ou outro tipo de direito sobre sua conta, e que todos os direitos de sua conta são e sempre serão de propriedade da Riot Games e reverterão em benefício desta. Você também reconhece e concorda que você não tem nenhuma titularidade, direito de propriedade ou outro tipo de direito exclusivo sobre qualquer Conteúdo Virtual, independentemente de qualquer contraprestação oferecida ou paga em troca.
Agradeça teu suporte.

nao muda o fato do roubo que eles estão fazendo, continuam a roubar o investimento usado no produto, fazendo termos para poder roubar na cara dura, riot ta igual o lula!

Resumidamente, eles não se responsabilizam pelo dinheiro que voce gastou. Não é na cara dura, muito menos roubo. Esta literalmente nos termos de serviço, o qual tu aceitou sem nem ler.
Agradeça teu suporte.

primeiramente para de ser criança com essas frases de anime, vê se cresce cara, to falando do meu dinheiro, nao usei hack, não fiz nada de mais, fui banido pelas palavras usada, e nao deixa de ser um roubo, quando tu compra algo e te proíbem de usar

Simples, se você está tao certo assim, vá na justiça e processa a Riot. no fórum não vai resolver nada

Não falei nada de roubo. Esta nos termos de serviço.
Todo mundo sabe que palavras( rage ) estão tão suscetíveis a Ban quanto ser trol ou usar hack, não é so porque voce gastou dinheiro que vai estar livre de consequências.
Mas é como o @serjao mamaco  disse, se esta tão certo entra na justiça oras. 

Alias...

Frase de anime ?

Agradeça teu suporte.

Isso ai é causa ganha, não ouve esse bando de deficiente de massa encefálica que passa o dia jogando em vez de estudar e fala bobagem como os termos de uso do jogo serem equivalentes a leis, as empresas elas estão sujeitas as leis dos países que elas oferecem os serviços dela, e o código de defesa do consumidor está do lado do jogador nessa pratica abusiva das empresas de banirem contas com dinheiro investido nelas e se acharem no direito de confiscarem os produtos comprados pelo jogador. Qualquer advogado que você contratar sabe que isso é um processo ganho por regras de contrato das empresas não sobrescrevem as leis de nenhum pais, se você alucinado discorda vai lá e fala isso pra sony que deve que desbloquear os consoles que ela tinha bloqueado usando como desculpa as regras do contrato dela. Regras de uso NÂO SÂO LEIS bando de alucinado,  para de passar o dia com a cara enfiada em joguinho e vão estudar pra parar de falar merda.

regra de uso != de lei

Sentïnela
Tropa
Tropa

Mano, jogo LOL a quase 10 anos, nunca levei ban....

prox vez só faz o teu, e n abre o chat, pois vc nunca sabe quem está do outro lado 🙂