cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT RESPONDEU MEU TICKET SOBRE O BUG NO CLIENTE ONDE A CONTA NÃO CARREGA [BANIMENTO]

Basicamente, fui banido por 14 dias por comportamento negativo, todo mundo que tá com o mesmo problema também deve ter sido banido, riot meteu um ban all em todo mundo. 

5 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

O que tem a ver problema com o client com comportamento negativo?

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

A princípio nada, quando eu e o pessoal estavamos entrando no jogo o cliente ficava carregando infinitamente, a conta não aparecia, não aparecia nenhuma mensagem sobre banimento, ai eu pensei que fosse problema no cliente que travou minha conta, mas na verdade é banimento de 14 dias.
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Na real passei por esse erro e o problema foi do próprio cliente... eu só restaurei, rodei o reparo hextec e abri como administrador e o cliente abriu normalzim

No seu caso seu cliente deve ter buggado por causa da mensagem de banimento, quanto a isso... recomendo q vc melhore seu comportamento mesmo kkjkk

Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

e legal isso ne ti da banimento e se quer ti da uma satisfação não sua conta, você ter que correr atrás de suporte pra saber o motivo eo fim , eles são pensão em lançar skins e novos campeões  , o game tem trocentos campeões inúteis que ninguem joga e eles não balance-a e nem fazem rework nesses campeões, cara se voce nao tiver outra conta voce ficar longe do lol po 14 dias voce vera como sua vida sera melhor longe desse game

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Isso é bug do client mesmo.

Quando toma ban na conta fica assim, não aparece nada além daquela tela "preta".

Geralmente depois de algumas tentativas normaliza, mas até isso acontecer pode demorar.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294