Bastantes jogadores já reclamaram do ping alto com a internet normal aqui no fórum e em outras redes sociais e até agora nenhum rioter se pronunciou ou falou algo a respeito desse problema.
Espero pelo menos uma palavra avisando que vocês estão tentando resolver o problema mas não fizeram NEM isso até agora.
Esperava mais de vocês
O pronunciamento dela sobre pings e bugs do cliente tá na loja por 350RP------------------------->
Não é o jogo, infelizmente brasileiro é assim, sempre tem que botar a culpa nos jogos enquanto sua provedora é um **cogumelo do teemo** e não fazem nada pra melhorar.
Se reclamasse como reclamam aqui na provedora, não estaria assim.
Aham e é sempre a nossa internet né? a riot é a isentona nunca acontece nada com os servidores deles, possui a melhor infraestrutura a prova de falhas né? Me poupe viu, riot sempre coloca a culpa em nossa internet mesmo quando o problema é com eles, quantas vezes num deu problema no servidor e eles botando culpa na nossa internet, pra mim estava normal até ontem quando comecei a cair simplesmente do nada.
Ps: A riot não vai te dar nada pro chupar as bolas deles, abraço.
@Gatínho Mau como eu escrevi em uma das minhas postagens, sempre vai ter alguem pra laber as bollas da Riot falar que a culpa não é deles e eles não fizeram nada de errado, SEMPRE!