a rito sabe que a mais de 2 patchs, metade dos players do servidor estão com benditos lags os quais ainda não resolveram e nossa esperança era que na grande att da pré temporada, resolvessem todos os bugs, resolveram? não, apenas conseguiram diminuir um pouco.
eu com minha genialidade, descobri como resolver: desistalando o lol! não é possivel uma empresa tão porca, que diz que meu pc não rode um mizero MOBA de 2009! cara eu rodo Skyrim, Fallout 4, C e outros jogos e sem lagar! ai chega na porcaria de um MOBA de 2009, o jogo simplesmente não quer pegar mais de 40 FPS, e eu estou jogando sem som e no muito baixo! e ainda vão dizer que é meu pc? simplesmente a RIOT não está nem ai pra Minoria.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Pois é, além do mais, manter um jogo de 10 anos atrás com a qualidade que o lol se mantem não é um trabalho fácil, as coisas evoluiram muito de lá pra cá
@Kunarashy escreveu:
@payphone2 escreveu:
Esse "i7" aí não diz muita coisa , tu tá usando placa de vídeo dedicada ?
O que eu mais vejo são pessoas dizendo " Ahh vou comprar um i5/i7 e rodar tudo " , galera esquece q quem manda no jogo é a placa de vídeo , não adianta ter um i7 com uma Intel Hd Graphics 4600 , seu pc vai continuar fraco pra jogos .
Meu pc por exemplo é um i5 4460 - GTX 950, rodo tudo no talo em 2560x1080 acima de 130 fps, se eu deixo ligado na onboard ( intel HD 4600) o jogo fica a 40,30 nessa resolução...Mas ele não disse que joga varios jogos pesados no ultra? ou voce não sabe ler? xD
Jogos ONLINE tem problemas diferentes...
O LOL utiliza um sistema indireto de processamento, o servidor não só troca a informação, ele valida ou não as possibilidades. Justamente para evitar adições ou deleções nos clientes do jogadores, assim, diminuindo HACKERarismos.
Se eu fosse chutar o problema que existe na situação de quem tem uma super maquina, não da pra dizer outra coisa...
CONEXÃO!! Eu a pouco escrevi sobre e até criei um tópico disso.
A banda larga dele pode possuir muito ruído, não ser tão larga assim ou ter roteabilidade muito longa(distância maior do servidor).
Fora isso, pode ser problema no MODEN/ROTEADOR... Seja taxa de retransmissão de dados, cabeamento ruim, WIFI sofrendo interferencia.
E por ultimo, DRIVES NÃO ATUALIZADOS e/ou placas de conexão do pc/laptop com falhas ou ultrapassadas.
@illegalspawn escreveu:cara desde o patch 9.20 tava injogavel pra mim, no 9.22 ficou miseravelmente ruim, com tudo no minimo caía pra 20 fps do nada e crashava no meio do jogo, fui um dos que mais reclamou no forum.
neste patch estou jogando com o graficos no médio sem nenhuma queda de fps.
porem outras pessoas que n tinham estão reclamando.
agora eu tenho um problema que é o meu indicador de MS estar estavel porém eu noto qu estou com lagg(n é só stutering nem perda de pacote)
Eu sei bem o que é isso aí, o pior é que nem há indicativo de drop de fps tbm.
Isso daí é a famosa perda de dados. E a culpa está em alguma parte da sua conexão com a internet.
@Yän escreveu:
Psé, não preciso nem falar do Bioma do Dragão do Oceano dropando FPS cravado em 120 / 200 pra 40- em qualquer movimento/TF né?
Tá pior que servidor pirata de joguinho online, arruma uma coisa, fode outras 30..
Mas como assim? Eles mudaram coisas, eles não arrumaram... kk
As pessoas que jogam no PBE não reportam os bugs e falhas, assim fica difícil eles consertarem antes do patch ser lançado. Quer fazer a boa? Sempre jogue no PBE e reporte...
Aqui resolveu deixando as configurações no minimo.
como eu disse no post sei identificar perda de pacote e stutering e n é um nem outro é relamente lagg que n está sendo indicado no mostrador de ms que fica no 17 sem mudar
@RafinhaM2 escreveu:
Mano ta uma merda jogar esse jogo,antes rodava a 30 fps de boa,agr só laga essa disgraça
Eu jogava com 240 de fps, depois de 1 patch caiu pra 120.
Depois do segundo patch caiu pra 80, nesse último não tenho mais FPS.
É só comigo que o LOL nunca vacilou em relação a bugs de crashar do nada ou de o próprio client ficar lagado?
@Airy Kayo escreveu:É só comigo que o LOL nunca vacilou em relação a bugs de crashar do nada ou de o próprio client ficar lagado?
Você está entre os 0,0006% dos jogadores que possuem esse privilégio.