cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT, VOCê É A VERGONHA DA POFISSION

Ir para a solução

a rito sabe que a mais de 2 patchs, metade dos players do servidor estão com benditos lags os quais ainda não resolveram e nossa esperança era que na grande att da pré temporada, resolvessem todos os bugs, resolveram? não, apenas conseguiram diminuir um pouco.

eu com minha genialidade, descobri como resolver: desistalando o lol! não é possivel uma empresa tão porca, que diz que meu pc não rode um mizero MOBA de 2009! cara eu rodo Skyrim, Fallout 4, C  e outros jogos  e sem lagar! ai chega na porcaria de um MOBA de 2009, o jogo simplesmente não quer pegar mais de 40 FPS, e eu estou jogando sem som e no muito baixo! e ainda vão dizer que é meu pc? simplesmente a RIOT não está nem ai pra Minoria.

131 RESPOSTAS

Pois é, além do mais, manter um jogo de 10 anos atrás com a qualidade que o lol se mantem não é um trabalho fácil, as coisas evoluiram muito de lá pra cá

Já desinstalei. Não vou ficar passando raiva com fps dropando e até em alguns momento o jogo travando completamente. Quando concertarem isso eu penso em voltar. Enquanto isso tem gente preocupada com skin de natal.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

@Kunarashy  escreveu:

@payphone2  escreveu:
Esse "i7" aí não diz muita coisa , tu tá usando placa de vídeo dedicada ?
O que eu mais vejo são pessoas dizendo " Ahh vou comprar um i5/i7 e rodar tudo " , galera esquece q quem manda no jogo é a placa de vídeo , não adianta ter um i7 com uma Intel Hd Graphics 4600 , seu pc vai continuar fraco pra jogos .
Meu pc por exemplo é um i5 4460 - GTX 950, rodo tudo no talo em 2560x1080 acima de 130 fps, se eu deixo ligado na onboard ( intel HD 4600) o jogo fica a 40,30 nessa resolução...

Mas ele não disse que joga varios jogos pesados no ultra? ou voce não sabe ler? xD

Jogos ONLINE tem problemas diferentes...
O LOL utiliza um sistema indireto de processamento, o servidor não só troca a informação, ele valida ou não as possibilidades. Justamente para evitar adições ou deleções nos clientes do jogadores, assim, diminuindo HACKERarismos.

Se eu fosse chutar o problema que existe na situação de quem tem uma super maquina, não da pra dizer outra coisa...
CONEXÃO!! Eu a pouco escrevi sobre e até criei um tópico disso.
A banda larga dele pode possuir muito ruído, não ser tão larga assim ou ter roteabilidade muito longa(distância maior do servidor).
Fora isso, pode ser problema no MODEN/ROTEADOR... Seja taxa de retransmissão de dados, cabeamento ruim, WIFI sofrendo interferencia.
E por ultimo, DRIVES NÃO ATUALIZADOS e/ou placas de conexão do pc/laptop com falhas ou ultrapassadas.

For what way u go?

@illegalspawn  escreveu:

cara desde o patch 9.20 tava injogavel pra mim, no 9.22 ficou miseravelmente ruim, com tudo no minimo caía pra 20 fps do nada e crashava no meio do jogo, fui um dos que mais reclamou no forum.

neste patch estou jogando com o graficos no médio sem nenhuma queda de fps.

porem outras pessoas que n tinham estão reclamando.

agora eu tenho um problema que é o meu indicador de MS estar estavel porém eu noto qu estou com lagg(n é só stutering nem perda de pacote)

Eu sei bem o que é isso aí, o pior é que nem há indicativo de drop de fps tbm.
Isso daí é a famosa perda de dados. E a culpa está em alguma parte da sua conexão com a internet.

For what way u go?
Psé, não preciso nem falar do Bioma do Dragão do Oceano dropando FPS cravado em 120 / 200 pra 40- em qualquer movimento/TF né?

Tá pior que servidor pirata de joguinho online, arruma uma coisa, fode outras 30..

@Yän  escreveu:
Psé, não preciso nem falar do Bioma do Dragão do Oceano dropando FPS cravado em 120 / 200 pra 40- em qualquer movimento/TF né?

Tá pior que servidor pirata de joguinho online, arruma uma coisa, fode outras 30..

Mas como assim? Eles mudaram coisas, eles não arrumaram... kk
As pessoas que jogam no PBE não reportam os bugs e falhas, assim fica difícil eles consertarem antes do patch ser lançado. Quer fazer a boa? Sempre jogue no PBE e reporte...

For what way u go?
Essa pré-temporada mostrou como vai ficar uma bosta, Muita gente não tá conseguindo jogar por queda de FPS, o jogo já tinha problema com FPS e a Riot demente invés de investir em corrigir isso, ela vai e lança um mapa que fica mais pesado ainda pra perder mais FPS, muda itens que não faz sentido algum, não estavam reclamando, parabéns RIOT, seria incrivel se perde boa parte dos jogadores com essa pré-temporada mais bosta que o elo Platina

Aqui resolveu deixando as configurações no minimo.

uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo
Ei, alguém sabe como eu faço para ativar as animações de login do novo Client? Porque no último cliente, antes da atualização mais recente, poderíamos escolher entre exibir som e animação ou não da tela durante a fase de login.

como eu disse no post sei identificar perda de pacote e stutering e n é um nem outro é relamente lagg que n está sendo indicado no mostrador de ms que fica no 17 sem mudar

mystic reset
Tropa
Tropa
na minha calculadora gtx 650 i3 2gen roda no full, é seu pc mesmo XD
T O R D I N O
Aronguejo
Aronguejo
fé que no proximo melhora
Pior que é isso mesmo, ontem além de ter o bug de queda FPS no ARAM, tive o travamento do game onde meu personagem nem se mexia e as torres que haviam caído ainda apareciam para mim, nonsense total
Tem exatos 6 meses que eu comprei um PC novo com placa de vídeo e tudo... Parece que eu continuo usando o meu notebook positivo com FPS em 5 e na TF 0...

A culpa é do meu computador ou do client?

RafinhaM2
Tropa
Tropa
Mano ta uma merda jogar esse jogo,antes rodava a 30 fps de boa,agr só laga essa disgraça

@RafinhaM2  escreveu:
Mano ta uma merda jogar esse jogo,antes rodava a 30 fps de boa,agr só laga essa disgraça

Eu jogava com 240 de fps, depois de 1 patch caiu pra 120.

Depois do segundo patch caiu pra 80, nesse último não tenho mais FPS.

DAPESTESHOW
Tropa
Tropa
foda mano. meu game começou com isso tbm. eu formatei pc 2 x achando q era problema nele. e agora descobri isso. e n tem uma resposta da riot
Airy Kayo
Tropa
Tropa

É só comigo que o LOL nunca vacilou em relação a bugs de crashar do nada ou de o próprio client ficar lagado?

@Airy Kayo  escreveu:

É só comigo que o LOL nunca vacilou em relação a bugs de crashar do nada ou de o próprio client ficar lagado?

Você está entre os 0,0006% dos jogadores que possuem esse privilégio.

YksBR
Tropa
Tropa
Cara, eu tenho um pc mto bom e jogo com 350 a 380 fps de boa ... Estou tendo quedas para os 140 a 170 ... Obvio que eu nem vou perceber pois isso e bem acima do necessário ...porem imagina uma queda dessa magnitude em quem jogava com os 140 ou ate mesmo nos 60 ... Nao e pq o problema nao te afeta que nao afeta os outros ... Tenham empatia