cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT, VOCê É A VERGONHA DA POFISSION

Ir para a solução

a rito sabe que a mais de 2 patchs, metade dos players do servidor estão com benditos lags os quais ainda não resolveram e nossa esperança era que na grande att da pré temporada, resolvessem todos os bugs, resolveram? não, apenas conseguiram diminuir um pouco.

eu com minha genialidade, descobri como resolver: desistalando o lol! não é possivel uma empresa tão porca, que diz que meu pc não rode um mizero MOBA de 2009! cara eu rodo Skyrim, Fallout 4, C  e outros jogos  e sem lagar! ai chega na porcaria de um MOBA de 2009, o jogo simplesmente não quer pegar mais de 40 FPS, e eu estou jogando sem som e no muito baixo! e ainda vão dizer que é meu pc? simplesmente a RIOT não está nem ai pra Minoria.

131 RESPOSTAS
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Cara , eu tava esses tempos pra ca dando rage na riot e tudo , mas depois que formatei o pc ficou normal kkkk

?~
Chegou a famosa ATT da pre season e oq acontece???
MEU JOGO CAI DE 2 EM 2 MINUTOS, E NAO E A INTERNET, NAO E O DNS, ETC ETC ETC ETC.
OUTROS JOGOS RODAM TRANQUILAMENTE SEM CAIR, O LOL CAI DE 2 EM 2 MIN . . .

Eu por exemplo jogo em um notebook i3-505U de CPU 2GHZ ( não sei se é muito ) e com uma memória de 4 GB (RAM). Não tenho muitos problemas com a internet que é boa, mas por jogar no wifi acontece algumas osciladas. Minhas configurações  no jogo  por exemplo são : somente deixo o ambiente no médio e o resto no muito baixo, além contornar o personagem. Assim o jogo roda a 60 FPS tranquilamente e ainda fica bonito, outra coisa que ajuda e o padrão que eles já falam que é deixar o client fechado enquanto joga e o modo de configuração leve. 

só foi eu resolver esse problema de congelamento e veio outro
(agora n é problema da riot, é da OI LYXO mesmo)
800 ms todo dia, n to mais aguentando
e o cigarrao
Tropa
Tropa
Infelizmente é verdade, o meu rodando a 300+ fps fica travando e caindo pra 1, até chegar a um ponto que simplesmente ele trava e eu tenho que reiniciar o PC porque não da pra fechar o jogo. E ainda me mandaram que pode ser meu pc. É meu PC sim......
ComeCool
Tropa
Tropa
PALHAÇADA

A riot está nos faltando com respeito , deixando 5 jogos na fila de 20min , desconsiderando o fato de que o player sai por motivos de conexão.

MUDE ISSO RIOT !!!
Já desisti da Riot
Gemada de Taric
Dragão
Dragão
Me pergunto se as vezes o pessoal sabe que a Riot é formada por pessoas, e não robôs.
E que muitas vezes, é um problema dificil de arrumar, e só não foi arrumado por que não conseguiram mesmo.

Tem gente que acha que corrigir um Bug é só algo tipo:
"Ah, tem um bug. Vou abrir o codigo, mudar uns imput, botar uns () e fechou".

Tem que achar o bug primeiro, que muitas vezes já não é facil. Pois não se sabe o que diabos pode estar causando o bug. Isso é um processo complexo e dificil, sem contar que é demorado também.

Não estou querendo pagar pau pra empresa. Mas pessoal do fórum sabe que eu tenho uma boa noçao dessas de empresa de jogos pois estudo game design, e sei como funciona do outro lado.
Pros jogadores, pode ser muito facil por a culpa na empresa, pedindo soluções e exigencias urgentes. Não tiro a razão, é um bug gravissimo e precisa sim ser resolvido.

Só acho exagero pessoal achar que a empresa deixa um bug assim de proposito, e falam como se ela realmente não tivesse tentando resolver, como se a empresa ganhasse algo deixando o jogo assim.
Argani
Arauto
Arauto

Acho que você nunca jogou de verdade um jogo onde a empresa realmente não ligava para seus jogadores para estar falando algo tão sórdido como isso.

Então não, você não merece nenhum biscoito.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Liandrys Torment
Aronguejo
Aronguejo
mano eu SUPER CONCORDO
e o pior quando vc sai do jogo e volta ele atualiza eternamente
fora que a tela fica preta e fica rodando eternamente antes das partidas

isso quando não laga e trava e vc tem que RESETA o pc pq ele trava a poh@ toda
meu jesus cristo viu...
olha tá só por pacto pra joga esse jogo pq quando ele entra , vem sem nossas configurações e com fps em 10
DEZ FPS

D-E-Z FPS
10

e A MELHOR PARTE O LAG É DE VOCÊS E OS BANIDOS SOMOS NÓS
orld space
Aronguejo
Aronguejo
bye ta achando que em 10 anos os graficos etudo que se remete a fps n aumentaram

Eu estou parando de jogar, to jogando com 100 90 80 ai do nada cai pra 34 o FPS ...........E OS CARA CONTINUAM NOS IGNORANDO, FOCANDO SÒ NO COMPETITIVO..............              

TRISTE 😞

I Baruk Khazâd I
Aronguejo
Aronguejo
muita
Problema não e deixar o bug de e lado o problema e negar que está acontecendo culpando o Pc da galera se não vai arrumar a falha pelo menos assumir q o jogo deles não era pra dar 26 de FPS em um i5 e uma 1060 com 16 gb de ram
Meu pc é simples e joga de boa. O ping tbm ta normal .
Leonys Price
Tropa
Tropa
diminuiu? n notei nada, pra mim continua lagado e dando dc
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu ja boicotei a riot desde 2014 , nao boto rp ja faz anos , so ganho de doação dos meus primos .

RP ta caro , client ta bugado , Bug de tela congelando , Jogadores toxicos e bot de banimento automatico que ta mais pra uma piada , Suporte do jogo so responde com Control c + v  e eles só se importam com o competitivo e a eng do jogo ta mais pra 2008 que ate hoje nao resolvem,  eu to cansada demais ja desse jogo , tanto que parei de jogar por 1 ano e nao joguei a season 8 por conta do meta horrivel e tive que migrar pra outro jogo . Balanceamento do jogo ta uma piada , Botlane só tem 2 adcs , XAYAH E KAISA EM TODOS OS JOGOS e tudo de bom .

@Entey Mas tu joga em que confinguração? Eu tenho um PC pior que o seu, jogo o jogo com tudo no medio sem travamento nenhum

Como resolveu?

Carinhosa
Tropa
Tropa

pra todo mundo do clubinho do hardware que ta dizendo que é culpa do pc, gostaria que me explicassem pq o Yassuo que tem esse pc CPU: Intel Core I9 9900K 5GHz GPU: Asus ROG RTX 2080Ti Motherboard: ASUS ROG Maximus XI Hero z390 Ram: 32 Gigabytes Corsair vengeance 3200mhz, esta tendo o mesmo problema ????