cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT, VOCê É A VERGONHA DA POFISSION

Ir para a solução

a rito sabe que a mais de 2 patchs, metade dos players do servidor estão com benditos lags os quais ainda não resolveram e nossa esperança era que na grande att da pré temporada, resolvessem todos os bugs, resolveram? não, apenas conseguiram diminuir um pouco.

eu com minha genialidade, descobri como resolver: desistalando o lol! não é possivel uma empresa tão porca, que diz que meu pc não rode um mizero MOBA de 2009! cara eu rodo Skyrim, Fallout 4, C  e outros jogos  e sem lagar! ai chega na porcaria de um MOBA de 2009, o jogo simplesmente não quer pegar mais de 40 FPS, e eu estou jogando sem som e no muito baixo! e ainda vão dizer que é meu pc? simplesmente a RIOT não está nem ai pra Minoria.

131 RESPOSTAS
Stormy Lullaby
Aronguejo
Aronguejo
Talvez vocês não saibam cuidar do pc de vocês...
Eu uso um celeron dual core 2.5ghz, uma placa de video de 2007 e 2gb de ram e rodo a 40-50 fps de boa...
E skyrim não é pesado, é um jogo muito bem otimizado.
Somos 2 depois dessa atualização não abre nenhum modo de game , jogo lol desde 2012 nunca tinha visto uma atualização tão bosta , eles querem melhorar o game mais sempre fazendo um trabalho pela metade ....(estou pensando em abandonar na moral você passa mais tempo se estressado que se divertindo...)
se teu pc roda tao bem oq tu ta fazendo aqui bostejando no forum?

@CarinhosaMas aí tem diversas variaveis , pode ser pico de aquecimento, Bad Block no HD, Bug de HD 100%, falta de memória virtual do windows , Algum bug no processo do OBS ( Streamar não é brincadeira não ) , um antivírus dando Scan por trás.
Não é pq o Hardware dele é Top de Linha que não vai acontecer essas coisas com ele .
A Prova de que pode ser um desses problemas citados é que foi um caso isolado , tu pode abrir a stream dele agora, ver toda a stream e não conseguir notar nenhuma queda de FPS, não tem como dizer que ele tá com esse problema ,quem tá com esse bug de FPS tem em toda partida, toda hora ...

i5 4460 - GTX950-8GBB-W7 Rodo sempre no talo em 2560x1080  200-130 FPS   Spotify e Facebook sempre abertos e nunca tive nenhuma queda de fps .

Vcs :

nick>payphone

@Carinhosa  escreveu:
se teu pc roda tao bem oq tu ta fazendo aqui bostejando no forum?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uai, toda historia tem dois lados... ele ta contando o lado dele. 

For what way u go?

é cada resposta imbecil que eu me recuso a acreditar no que to lendo, se fosse só isso todo mundo com problema ja tinha sido resolvido genius

SG Nayami
Aronguejo
Aronguejo
ta na hora de fazer abaixo assinado e fazer o dia que todos vão parar de jogar lol, a partir de tal dia e até arrumarem os bugs ninguem vai jogar. É sim abaixos assinados funcionam sim, foi por causa de um deles que teremos plataforma/loja da nintendo oficial no Brasil.
E tambem todos mandarem reporte 2 vezes por dia kkkkkkk pra ve que estamos putos já com essa situação.
Marcado com N de Nayami.
eles ainda estão tentando descobrir o que esta causando isto.

(pelo menos)
Tetta Kisaki
Tropa
Tropa
Um absurdo oq ta acontecendo, não é possivel que eles não vão resolver isso logo, tenho um PC de última geração que roda jogos como Red dead redemption II no Alto e não to conseguindo rodar o lol? Rito??
Kalvin
Aronguejo
Aronguejo

Eu até concordo que o jogo está bugado, dando vários problemas anormais mesmo tendo um PC absurdo (tanto que até streamers têm problema, como Yoda, Kami etc... e ngm vai falar que eles tem PC ruim ou conexão ruim, né?).

Mas se referir a LoL como "MOBA de 2009" é ignorância pura. Pega o jogo na Season 1 e hoje em dia, teve trocentas melhorias em tudo, é óbvio que agora ele exige um PC melhor do que na época. Não acho que é o seu caso especificamente, mas tem gente que ainda quer jogar LoL com o mesmo PC de 10 anos atrás e fica reclamando de queda de FPS, aí não é bug, é falta de noção do jogador de não querer se atualizar.

O jogo tá bugado, o Client dá problema SIM independente do PC, mas quem reclama tendo um PC ruim não dá. O cara quer o jogo com efeitinho bonito, com animações legais, com gráfico bom, mas ainda ter um Pentium 100 rodando a 60fps...

Aqui a tela congela e só pra mexer o cursor, aí tem q reiniciar o Pc pq o lol não fecha, e quando não eu isso o FPS cai de 180 pra 40/50 dando umas travadas.
Meu lol começou a decair depois da att que trouce os elementos pra tft, além do FPS indo a 0 constantemente as partidas congelam, você precisa retirar o jogo da tela cheia se não quiser reiniciar a máquina no seco, e agora ta todo mundo batendo o pau na mesa e dizendo que o problema é o computador dos players. A maioria sempre conseguiu jogar de boa, até aqueles que tem computadores mais básicos, como eu que jogo dês de 2014 e nunca tive problema mesmo eles adicionando mais coisas e mudando a estética do jogo. É só tirar os detalhes, colocar no melhor desempenho, quem prioriza a jogabilidade pode ter a máquina que for que nem liga pra visual, e acima de tudo todo mundo gostava mais do legado, não da pra negar. Não acho que o problema seja as "torradeiras", ta geral tendo esses problemas, mesmo aqueles com mais condições. Acho muito triste em vez de lidarem com os bugs acusarem os jogadores de terem pc's ruins.... Falaram que o meu é, mas eu vou lá na Logs do lol e excluo ela, jogo 4 partidas sem bug de FPS, sem lag, mas ele volta a congelar e cai.
Brand Pitt
Tropa
Tropa
Eu não consigo entender isso... Meu lol não tá dando problema algum com drop de fps/ms como dizem, mesmo sendo um computador apenas razoável, montei ele em 2016 e tá o fino do bino até hoje.
Tem gente aqui nesse fórum que parece ser acéfalo... desculpa falar dessa forma, mas é o que me parece ser... por exemplo, eu atualmente tô com um bug que está afetando muita gente também, você passa o mouse sobre o perfil dos seus amigos, e todos mostram a skin que você está usando no seu perfil (fora os outros bugs que todo mundo tá tendo, e tenho um PC top, otimizado, drivers atualizados, formatado a 1 semana, somente com o LOL e o navegador e continuo com os bugs) vocês sabem que bugs não ocorrem com todo mundo né? se você comprar um produto e ele vim com defeito, não significa que todos os que vieram antes dele e depois, estão com defeito também... a mesma coisa ocorre com o jogo, só porque não ta bugando pra uns, não significa que outros não estão com o problema, não é UM ou DOIS players que estão reclamando do problema, mais sim VÁRIOS, streamers, pro players, jogadores casuais, seja no BR ou em outro server, a galera tá reclamando que o bug existe e tá acabando com o jogo deles, ai vem 2~3 imbecis que não estão sofrendo com o bug, pagando de TI sendo que não é merda nenhuma, falando que a culpa é do PC da rapaziada, concordo que algumas pessoas tem PC's ultrapassados, mas vocês não viram eles aqui no fórum reclamando do problema antes dele aparecer, o bug existe SIM, está afetando jogadores diferentes em servidores diferentes com PC's diferentes, sejam eles bons ou ruins, agora parem de bancar TI de merda, que a babozeira que vocês falam pra eles fazer, os caras já fizeram 30x antes de vim aqui no fórum reclamar, BANDO DE CHUPA BOLAS DA RIOT....
Ta loco manow, os kra mama mt a riot.. Smp é problema no pc, smp é problema no pc, nunk é problema no jogo.. Engraçado qe dota é mais pesado qe LOL e tá rodando de boa no meu pc, sendo qe LOL tá todo cagado, td roda de boa, mas chega no lol, smp dá merda... E o problema é o meu pc? pfv né.. Vou dar um upgrade no pc, para no próximo patch cagar td dnovo?? Até parece qe vo ficar gastando dinheiro, por causa de uma empresa qe n admite os próprios erros..
q moça deselegamt
o Wish o
Arauto
Arauto

Mano eu já passei do estado de passar raiva com tanto bug, FPS/MS/SUA SKIN NO PERFIL DE TODOS OS AMIGOS/TELA PRETA/TELA PRESA/CAMPEÃO DEMORANDO DE RESPONDER, MESMO COM A NET E MOUSE SEM MISS CLICK... Eu cheguei em um estado que eu acho que só pode ser pegadinha, é pegadinha não é Riot? vocês estão sendo pagos pra fazer isso conosco, só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MANO ARRUMA ESSA MERDA TODA VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai do nada o cara da Riot é o Ivo Holanda disfarçado, cheio de câmera pra tudo quanto é lado...

danielMUller
Tropa
Tropa

No meio da partida meu ms sobe subitamente sem sentido algum. Meu ms normalmente é 25 e em algumas partidas ele sobe repentinamente para 200,1000,2000,3000 e etc.. quando ms n sobe me faz cair do serv a partida inteira, desconectado, conectado, desconectado e ai vaii!.