cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT, VOCê É A VERGONHA DA POFISSION

Ir para a solução

a rito sabe que a mais de 2 patchs, metade dos players do servidor estão com benditos lags os quais ainda não resolveram e nossa esperança era que na grande att da pré temporada, resolvessem todos os bugs, resolveram? não, apenas conseguiram diminuir um pouco.

eu com minha genialidade, descobri como resolver: desistalando o lol! não é possivel uma empresa tão porca, que diz que meu pc não rode um mizero MOBA de 2009! cara eu rodo Skyrim, Fallout 4, C  e outros jogos  e sem lagar! ai chega na porcaria de um MOBA de 2009, o jogo simplesmente não quer pegar mais de 40 FPS, e eu estou jogando sem som e no muito baixo! e ainda vão dizer que é meu pc? simplesmente a RIOT não está nem ai pra Minoria.

131 RESPOSTAS
payphone2
Arauto
Arauto
Esse "i7" aí não diz muita coisa , tu tá usando placa de vídeo dedicada ?
O que eu mais vejo são pessoas dizendo " Ahh vou comprar um i5/i7 e rodar tudo " , galera esquece q quem manda no jogo é a placa de vídeo , não adianta ter um i7 com uma Intel Hd Graphics 4600 , seu pc vai continuar fraco pra jogos .
Meu pc por exemplo é um i5 4460 - GTX 950, rodo tudo no talo em 2560x1080 acima de 130 fps, se eu deixo ligado na onboard ( intel HD 4600) o jogo fica a 40,30 nessa resolução...
nick>payphone
E ISSO AI NÃO VAMOS DESISTIR DE RECLAMAR ATÉ QUE ALGUÉM SE MANIFESTE!!!!! TAMBEM TENHO UM PC GAMER E LITERALMENTE NÃO TA DANDO MAIS PRA RODAR LOL DE JEITO NENHUM!!!! RIOT ATE QUANDO VAI CONTINUAR COM ESSE CLIENTE ANTIGO ? ATE QUANDO VAI CONTINUAR COM ESSA ENGINE ? PELO AMOR DE DEUS !!! FAZ MESES QUE EU ESPERO UMA RESPOSTA E NADA !!!
iJiaChong
Tropa
Tropa
relaxa, jájá sai mais noticia do cblol...

Meu I3 de segunda geração + uma RAM de 4gb sem placa de vídeo tá rodando o LoL de boa nos 50fps, até hoje presenciei apenas 1 vez uma queda brusca de FPS chegando até 1 de FPS, tive que fechar o jogo e reabri-lo para voltar ao normal, depois disso nunca mais tive esse problema..

Atualize os drivers da sua máquina pra não ter problemas, talvez a Riot dê ouvidos as reclamações pra variar e ajude todo mundo..

Nilesrs
Tropa
Tropa
aconteceu a msm coisa cmg, da primeira resolvi, aceitei as 5 filas, agora vejo q é erro dessa merda de empresa q n resolve nd e quem se dá mal é os jogadores q tem q esperar 5 filas de 20 min por conta de falta de respeito da parte deles
AERY AGRESSIVA
Aronguejo
Aronguejo
tá horrível mesmo, sem noção..
antes era só comigo e eu tirei o antivirus.. eles nem ajudaram nisso, só me pediram pra restaurar o jogo
mas agora que é com todos e não tao fazendo nada a coisa pega
um Rioter disse que tao tentando ver oq fazer
ajax126
Tropa
Tropa
AQUI NO MEU LOL ATE O TFT TA TRAVANDO E UMA VERGONHA 10 ANOS DE LEAGUE OF LEGENDS ASSIM A COMUNIDADE DE QUE SE UNIR E PARA DE JOGA QUANDO COMEÇAR A DOER NO BOLSO ELES ACORDA
e do jogo não e do pc
O lol ficou grande digamos assim, por rodar em qualquer PC, isso fez a base do lol, isso trouxe milhares de players que não tem um PC bom ou realmente não se importam em ter um, desde as 2 ultimas atualizações o meu lol vive travando aleatoriamente e só reiniciando o pc pra voltar. Cansei de pegar abandono por isso, e o pior é que a riot esquece que a base de players dela somos nós que não temos PC tão bom, oq vai acontecer é que esse cliente ta me frustrando tanto que vou abandonar o jogo

PzLk
Tropa
Tropa

cmg nao acontece nada disso kk

Oluap12
Tropa
Tropa
Cara você esta reclamando de barriga cheia, no PC de casa o lol roda com menos 30 FPS e você ai reclama que o seu computador super potente não roda com mais de 40 e tem alguns lagzinhos. Seja mais grato por pelo menos ter o que tem!!

@mochilota senpai  escreveu:
o meu é o bug de fps

to jogando a 120 e do nada abaixa pra 50 fps por uns 4sec dps volta ao normal

já atualizei todos os drivers, reinstalei o jogo e esse problema com bug continua.

Eu não vou responder todo mundo, primeiro pq não sou rioter e segundo pq não entendem o valor do que exponho, porém senti uma necessidade em lhe esclarecer a situação.

O sistema da nossa internet é baseado em PACOTE DE DADOS, e o jogo produz informações que são vinculadas a velocidade de ações dentro do jogo. CERTO!?
FPS é a frequência em que a imagem é exposta pra você, ou seja, a informação quantizada em pacotes consegue ser transmitida e lida a uma velocidade eficiente o suficiente para que 120 quadros  por segundos consigam lhe ser expostos. SE EM UMA TF muitos jogadores tomam escolhas diferentes e RÁPIDAS DEMAIS, isso é INFORMAÇÃO em maior quantidade e de resposta maior, ou seja, na soma de TRANSMISSÃO, PROCESSAMENTO, LEITURA e EXPOSIÇÃO você detiver alguma falha no sistema, isso vai emplicar em lentidão de algo no sistema de compensação;

Talvez não seja tão simples de entender rapidamente o que eu disse, mas basicamente você tem um computador com um PROCESSADOR em OVERCLOCK(tentando processar muito rápida a informação dos pacotes de dados) para compensar pouca MEMÓRIA ou VELOCIDADE DE TRANSMISSÃO DE DADOS.

Sintetizando pra você,
Se o problema for NO SEU COMPUTADOR, pode ser que você aumentando a capacidade de memória instântanea dele(MEMÓRIA RAM) resolva o problema quando a quantidade de informação trocada for instantaneamente maior. Caso a memória já seja alta e os processos ainda estiverem em OVER, pode ser que o núcleo de processamento(PROCESSADOR) não esteja adaptado a situação e você tenha de melhorar isso.
AGORA, SE o problema for NA SUA INTERNET, pode ser que sua BANDA LARGA não seja o suficiente para trocas de informação de alta velocidade(que é o caso das TFs) ou seu MODEN e/ou ROTEADOR não tenham transmissão de dados a velocidade eficiente. Se você estiver usando WIFI(IGUAL A MIM), existem radiações demais em muitos ambientes e elas causam DEFORMIDADES nas ONDAS ELETROMAGNETICAS dos sinais trocados entre as maquinas, causando LENTIDÃO nas TRANSFORMAÇÕES de energia, assim, interferindo em uma BOA LEITURA e EXPOSIÇÃO do que ocorre no jogo.

As vezes é preferivel reduzir os quadros por SEGUNDO no jogo e fortalecer o seu PREDICT para que tenha menos MS de informação trocada, do que jogar com quadros mais dinâmicos e perda de pacotes em situações mais importantes nas partidas.

Espero tê-lo feito compreender a situação.
E basicamente, esses são os problemas de cerca de 99% da nossa comunidade, infelizmente, eu escrevo escrevo escrevo e sou meio ignorado.

Ps.: há a possibilidade de você ter a placa grafica(gpu) sendo sobrecarregada, isso também é corrígivel ou melhorável com mais memória RAM, mesmo que seja placa de uso dedicado ou integrado.

For what way u go?
Kírito
Tropa
Tropa
Esta complicado amigo, eu jogava o lol de boa. hoje em dia meu fps ta 100, 120, chega aos 7 min de jogo vai para, 10 20 30, dps dai não sobe mas, ja fiz tudo que tinha para fazer, até troquei umas peças do meu pc, e nada mudo. mas infezlimente se nos quisermos jogar o lolzin que tanto gostamos iremos te que aguentar esse lag até um dia ai.

@Kírito  escreveu:
Esta complicado amigo, eu jogava o lol de boa. hoje em dia meu fps ta 100, 120, chega aos 7 min de jogo vai para, 10 20 30, dps dai não sobe mas, ja fiz tudo que tinha para fazer, até troquei umas peças do meu pc, e nada mudo. mas infezlimente se nos quisermos jogar o lolzin que tanto gostamos iremos te que aguentar esse lag até um dia ai.

Se as pessoas acreditassem no que digo quanto a influencia direta dos jogadores no jogo, entenderiam porque parte do lag é por conta do fator mental dos jogadores.
Fisica quântica e "pseudociência" a parte, eu só lamento que as pessoas só sintam e parem pra pensar sobre atos e relaciomentos quando algo NOTAVELMENTE está errado.

😃

For what way u go?

Parabéns pela paciência de explicar, eu não teria. 

O LOL é um dos maiores jogos do mundo, até parece que eles não tem uma equipe de engenharia e de programação competente. É engraçado ver o brasileiro médio - que em sua grande maioria não entende nada - querendo ensinar como eles devem fazer o trabalho deles e como desenvolver o jogo. 

@payphone2  escreveu:
Esse "i7" aí não diz muita coisa , tu tá usando placa de vídeo dedicada ?
O que eu mais vejo são pessoas dizendo " Ahh vou comprar um i5/i7 e rodar tudo " , galera esquece q quem manda no jogo é a placa de vídeo , não adianta ter um i7 com uma Intel Hd Graphics 4600 , seu pc vai continuar fraco pra jogos .
Meu pc por exemplo é um i5 4460 - GTX 950, rodo tudo no talo em 2560x1080 acima de 130 fps, se eu deixo ligado na onboard ( intel HD 4600) o jogo fica a 40,30 nessa resolução...

Mas ele não disse que joga varios jogos pesados no ultra? ou voce não sabe ler? xD

@O Cara que Corre  escreveu:

Parabéns pela paciência de explicar, eu não teria. 

O LOL é um dos maiores jogos do mundo, até parece que eles não tem uma equipe de engenharia e de programação competente. É engraçado ver o brasileiro médio - que em sua grande maioria não entende nada - querendo ensinar como eles devem fazer o trabalho deles e como desenvolver o jogo. 

É que tudo isso que eu falei, qualquer entendedor de sistema de internet e computador poderia esclarecer geral, só não o fazem bem. E escrever é uma coisa que gosto.

Quanto ao problema do LOL, é verdade que existem problemas demais no CLIENT, mas se fosse realmente esse o problema trivial, não existiriam nem partidas no competitivo existindo... Imagina você assistindo o mundial e erros gritantes surgindo nas partidas, ocorrem bugs graficos, mas não falhas absurdas no processamento.

Acaba que é lógico que os problemas são mais externos ao sistema da RIOT.
As falhas na programação do cliente são facilmente resolviveis, basta eles contratarem um super programador.
Infelizmente alguém que conheça todas as arquiteturas de programação e redesenvolva o cliente e servidores do zero, sem perder a velocidade de dinamismo do jogo é algo difícil.

É um trabalho de ARTE e GENIALIDADE é algo RARO.

For what way u go?
illegalspawn
Aronguejo
Aronguejo

cara desde o patch 9.20 tava injogavel pra mim, no 9.22 ficou miseravelmente ruim, com tudo no minimo caía pra 20 fps do nada e crashava no meio do jogo, fui um dos que mais reclamou no forum.

neste patch estou jogando com o graficos no médio sem nenhuma queda de fps.

porem outras pessoas que n tinham estão reclamando.

agora eu tenho um problema que é o meu indicador de MS estar estavel porém eu noto qu estou com lagg(n é só stutering nem perda de pacote)