cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT, VOCê É A VERGONHA DA POFISSION

Ir para a solução

a rito sabe que a mais de 2 patchs, metade dos players do servidor estão com benditos lags os quais ainda não resolveram e nossa esperança era que na grande att da pré temporada, resolvessem todos os bugs, resolveram? não, apenas conseguiram diminuir um pouco.

eu com minha genialidade, descobri como resolver: desistalando o lol! não é possivel uma empresa tão porca, que diz que meu pc não rode um mizero MOBA de 2009! cara eu rodo Skyrim, Fallout 4, C  e outros jogos  e sem lagar! ai chega na porcaria de um MOBA de 2009, o jogo simplesmente não quer pegar mais de 40 FPS, e eu estou jogando sem som e no muito baixo! e ainda vão dizer que é meu pc? simplesmente a RIOT não está nem ai pra Minoria.

131 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Galera, agora temos um tópico falando sobre o assunto, quem quiser saber mais detalhes dá uma olhada aqui: 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Posicionamento-sobre-problemas-de-perform...

Ver Resposta em Destaque no post original

o problema não é o tanto de fps é a oscilação pesada que faz o jogo ficar insuportavel,o fps n fica cravado mesmo deixando ele com 20 ele ainda cai em pcs bons.

vc entende que esses erros começaram após atts,o jogo estava normal antes sem queda nehuma cravado.

Resultado de imagem para vc e uma vergonha para a profissão

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

o meu também não, espero que resolvam logo
Virenbar
Tropa
Tropa
Meu, impressionante como o lol ta pesado vei... pqp
4 horas e meia pra atualizar esse jogo!!!
4 horas e meia? Eu instalo e desinstalo o lol umas 5x nesse tempo
e eu q o lol crush na tela de carregar e tomei ban de 10 minutos em 4 partidas. paguei td. ai do nada a poha do lol minimiza e comeca a att sozinho. resumindo tomei ban d 20 minutos em 4 partidas 
Pl4yerHunt3r
Tropa
Tropa
DALEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!
DESLIGA FPS A NOTCHE
Nyarcth
Tropa
Tropa

BUG acontecem com qualquer empresa carinha, fallout e skyrim são exemplos disso. É só você comprar um desses jogos na pre-venda e jogar, a quantidade de BUGs reduz em muito a experiência, ao ponto da própria comunidade lançar MODs para corrigir os problemas. Eu acho que seu sentimento de frustração o impede de enxergar o panorama completo.

Honestamente te falta compreenção e conhecimento dos assuntos que você fala.

WINTERRX
Tropa
Tropa
Por isso que eu ja nem jogo mais essa bosta. Deste que inventaram esse novo cliente o jogo passou a ficar uma bela merda. E se comentar, está errado, porque nossos PC's não contém os requisitos mínimos, mesmo contendo 8gb de RAM, GTX 1050, I5 Intel core, e os caras tem a audácia de falar que o computador não contém os requisitos necessários? Patifaria! Arrogantes, isso que são.