cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT pls, ping aqui em fortaleza, Ceará, Nordeste, ta muito ruim, riot pls!

RIOT pls, ping aqui em fortaleza, Ceará, Nordeste, ta muito ruim, riot pls!

28 RESPOSTAS

Piaui tambem mano 250 ms cravado, pqp, net de 100 megas
Draicker
Lenda
Lenda

Eu queria tanto um servidor pro Nordeste, a China tem mais de 20 servidores, o Brasil não se compara a China em população, mas pelo menos 2 seria justo.

aqui no PE 350 cravado.
Durnnon
Lenda
Lenda

não adianta reclamar assim , enquanto a riot não fizer um servidor no nordeste , não haverá alteração do ping, há anos o povo reclama , mas a riot está confortável assim.
meu ping era de 45-55 - agora do nada sobe para 80-120, não só eu mais todo os meu amigos de recife.
dinheiro a riot tem , só não investe pq não quer.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

servidores do client entres outros tudo fora do brasil, unico servidor que é no brasil é do jogo e atualizador, imagina colocar servidor pro nordeste, kk sendo que o pessoal de outras regiões tem preconceito de nos, sou recifense com muito orgulho e se for pra sair do recife boa viagem, é para NY, Miami e etc.

Vai ter um manutenção, espero que resolvam esse problema, pqp.

Notificação de manutenção

Publicada em: 31 de março de 2020 05:00 BRT

A partir das 01/04/2020 03:30 GMT-03, as Filas Ranqueadas serão desativadas em preparação para a Atualização 10.7. Às 01/04/2020 05:00 GMT-03, os servidores serão desativados e todas as partidas em andamento acabarão empatadas, sem registro das estatísticas. Estimamos que os campos de batalha estejam indisponíveis por 3 horas.

Plataformas afetadas: Windows, macOS

Haha, cada uma... Bora fazer um servidor pro nordeste? Bora, bora também separar a população dos dois. Esse ping alto acontece quando alguma provedora de internet fez merda com um backbone e os dados que deveriam estar vindo pelo nordeste por um destes backbones agora tem que dar a volta por um caminho mais longo ao invés de vir direto pro nordeste.

Ajudaria fazer um servidor pro Nordeste? Ajudaria, queria que fizessem um aqui na minha rua. Mas não vale a pena dividir a população do servidor por conta disso. A China tem 22 servidores? Não, ela tem 29. Mas ela também tem 60% dos players de lol de todo o mundo. O Brasil tem 3%.

Não justifica, servidor do Free fire não laga, Fortnite, COD WZ, e etc, já tivemos problemas de provedores sim, porem prejudicava todos os games, não só o LOL!
HesnaK
Tropa
Tropa

Aqui em Recife 220ms travado.
xNonDec
Tropa
Tropa

Eu estou com o mesmo problema sou o interior de Pernambuco (Condado-PE) , não é a internet, não é falta de banda nos links do provedor, o problema na está no provedor de internet, provavelmente o que pode estar acontecendo são problemas com rotas ou com o PTT SP que é onde o LOL está, e acho dificil ser algo por congestionamento .

@xNonDec  escreveu:
Eu estou com o mesmo problema sou o interior de Pernambuco (Condado-PE) , não é a internet, não é falta de banda nos links do provedor, o problema na está no provedor de internet, provavelmente o que pode estar acontecendo são problemas com rotas ou com o PTT SP que é onde o LOL está, e acho dificil ser algo por congestionamento .

Pra mim tinha resolvido quando eu comecei a usar minha VPN , mas agora eu entrei no game e meu ping voltou a ficar normal .

To em sobral com 300 cravado

em uberaba (mg) está horrivel cravado em 160ms

Rapaz, sou baiano e de ontem pra cá, meu ping ta cravado em 35, sendo que antes era de 40~41.
Oganjja boy
Tropa
Tropa

MEU PING FICA CRAVADO EM 250, TA RUIM DE MAIS, E NAO E MINHA INTERNET, JA TESTEI EM OUTROS GAMES, SOU DE RECIFE

Tornash
Tropa
Tropa

BAHIA também com esse problema. Rotas da Oi sempre foram um **cogumelo do Teemo**, mas agora está impossível de jogar.

Sou de porto alegre e rota tá com problemas também, esse é o BRASIL

Aqui as vezes sobe pra 250 e não desce até certa hora do jogo (RN)

Comigo acontece um fenômeno interessante. As partidas de ARAM estão com o ping normal, mas as RANQUEADAS estão com mais de 50ms extras.