cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT pls, ping aqui em fortaleza, Ceará, Nordeste, ta muito ruim, riot pls!

RIOT pls, ping aqui em fortaleza, Ceará, Nordeste, ta muito ruim, riot pls!

29 RESPOSTAS
Akthus
Tropa
Tropa

Moro em São Luis, é incrivel como as rotas pra RIOT sao horriveis aqui... Eu assisto stream na Twitch o dia todo na melhor resolução, mas quando quero jogar TFT ou Lol, meu ping bate os 120 ~ 200... Uma oscilação fudida que não tem como jogar... Já liguei na operadora e eles ja trocaram de rotas diversas vezes, mas continua assim... Em nenhum outro jogo acontece isso, apenas nos jogos da Riot.
Ganhar ou perder é consequência, divirta-se, isso é o essencial!

seria o mínimo men
Frank292
Tropa
Tropa

Sim mano, Salvador aq ta tenso tbm, amigos meus todos reclamando, servidor ta tenso..
PaBlInHoGoD
Tropa
Tropa

poisé mano, sou de maracanaú vizinho á fortaleza!!
LBuZt
Tropa
Tropa

Se eu não jogar de madrugada pra ficar um ping descente, o server normal parece mais que é o PBE
Moro em Alagoas

aqui em uberaba mg esta horrivel com 160 200 ms

zSpawn
Tropa
Tropa

cara sou do interior de pernambuco arcoverde ! aki o ping ta 70 - 80 internet 50 mb fibra optica eu acho horrrivel meu personagem e lerdao comparando com os outros devia trazer um servidor pro nordeste tbm somos gente riot !

Servidor do Free Fire laga sim, tem situações que está impossível jogar, enquanto o pessoal de São Paulo está com ping 17, aqui em Fortaleza fica 50 e quando está lagado oscila entre 100 e 300.

King Middle
Tropa
Tropa

só para lembrar que ainda não temos um servidor para o nordeste mesmo RIOT sabendo que somos muitos players, #servernordeste.

Eu fiquei revoltado um dia desse que um cara tava reclamando que tava lagado, ai ele falou que tava com 50, oxe eu jogo com 50 feliz, ai eu entendi o que é o "dif" do jogo