cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cr0wBlmK
Tropa
Tropa

RIOT respondendo ticket sobre o Desconect massivo ainda pouco...

Eu teria vergonha de dar isso como uma resolução do problema

E como assim não pode devolver os PDLs?!

Dar uma punição que é automática do servidor pode, mas consertar a cagada não pode? 🤡🤡🤡🤡🤡🤡solucao.png

8 RESPOSTAS
Nego
Tropa
Tropa

Esse problema vem acontecendo a anos, mas acho muito injusto eles não reverterem a perda de rp, ou todo mundo perde ou ninguém ganha. Acho mais justo assim, ao meu ver 🙂

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Que novidade. 

Recebeu o mesmo ctrl+v que vi em um tópico hoje de manhã.

Eles não vão devolver os pdls perdidos, azar de quem foi teimoso e deu fila sabendo que o jogo está com problema.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Na hora q eu startei nao estava com problema
To ligado q é ctrl V mas ao menos a punição tiraram
E PDLs eles NUNCA devolvem
Code name Blaze
Dragão
Dragão

O problema não está afetando todo mundo.

Eu mesmo não tive problema nenhum ao logar no lol, mas não dei queue por que sei que o jogo está péssimo.

Ficar um dia sem jogar não faz mal à ninguém.

OBS: Sei que não é todo mundo que sabe do problema, mas já vi vários falando que o jogo está com problema e mesmo assim foram dar queue e voltaram horas depois criando tópico reclamando da perda de pdl e tomando leaver buster, meu estoque de pipoca está acabando, mas a diversão pelo menos tá garantida.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Cuscuz Voador
Arauto
Arauto

Tá difícil, viu. Eu tava jogando Fortnite junto com 3 amigos quando eu caí lá (a minha internet usa a mesma rota tanto no LoL quanto no Fortnite). Eu tô agradecido até agora por eles terem recusado meu pedido de ir no modo Arena.

Sobre a Riot não devolver os PDL: Se fosse assim, toda vez que os jogadores fossem perder eles iriam desligar a internet para em seguida enviar ticket falando que caiu. Não tem nada a ver, e se deu problema no servidor do jogo o jeito é aceitar e recuperar depois. Até porque você não foi o único a perder PDL por causa do problema.

Eles não vão resolver porque avisaram 

Uma dica 
se tu ver aquela exclamação não inicia ranked 

Assinado:
Nicolly

Na hora q eu startei não estava com aviso de problema no servidor nem nada, tava liso como bunda de bebe
Pode ser q eu não tenha reparado, mas faz parte ne, fazer oq kk
MilkShakes
Tropa
Tropa

Exatamente nesse mesmo dia que teve a instabilidade no servidor, eu tentei logar no final do dia / início da madrugada e estava dando "erro inesperado" no login. Aí quando foi ontem, tentando logar, recebi mensagem de que minha conta foi banida por uso de programas terceiros?????
Não faz o menor sentido, não faço uso de nenhum programa indevido, tenho essa conta à 8 anos!
Quero entender o que está acontecendo! Mais alguém aconteceu isso?