cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rubens
Tropa
Tropa

ROTA OI VELOX > LEAGUE OF LEGENDS

Riot pelo amor de DEUS, melhora essa rota da oi com o LOL, nao to aguentando mais tanto lag por causa dessa rota…. nao quero para de jogar . , mas com esse ping nao vai da!. …
69 RESPOSTAS
Sanferr
Tropa
Tropa

Eu to com mesmo problema aqui 😕

Sendo a origem do problema desconhecida por todos nós, é covardia responsabilizar uma empresa ou outra nesse momento. E o fato de a Velox ser, talvez, o provedor mais rápido da sua região não justifica a responsabilização da Riot.

Apenas apresentei que já foi oferecida uma solução para a maioria desses problemas à Oi. Mas segundo a Riot, o contato com eles tem sido difícil…

Ainda que o problema fosse com a Riot, você acha que é fácil trabalhar em conjunto com uma empresa que não aceita contato nem pra melhorar os próprios serviços? É muita picaretagem!

Fonte (vide comentários).

Sendo a origem do problema desconhecida por todos nós, é covardia responsabilizar uma empresa ou outra nesse momento. E o fato de a Velox ser, talvez, o provedor mais rápido da sua região não justifica a responsabilização da Riot.

Apenas apresentei que já foi oferecida uma solução para a maioria desses problemas à Oi. Mas segundo a Riot, o contato com eles tem sido difícil…

Ainda que o problema fosse com a Riot, você acha que é fácil trabalhar em conjunto com uma empresa que não aceita contato nem pra melhorar os próprios serviços? É muita picaretagem!

Fonte (vide comentários).

Eles não aceitam melhorar porque sabem que o cartel deles tá bem protegido em Brasilia…
Rubens
Tropa
Tropa

Pelo visto não foi só aqui, já faz um tempo que o ping com Oi Velox ficou ruim, ARRUMA ISSO PF!

lag tão grande q do teu lado e ainda n percebeu. kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
:Champion53:

Vcs tem certeza se é problema de rota mesmo? Tem um modem ZyxeL da Oi que ele é bugado fica com ping instável, fica horrível de jogar e eu já não sabia mais o que fazer. Mais tardar encontrei o problema. Tem que entrar nas configurações do modem e na guia Wireless desativar o Pvc do 1 ao 7 e depois salvar. Quem tem Oi e sofre desse problema no LoL verificar se o seu modem é ZyXeL.

md3 pra ouro?
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming

mano, se for mentir mente direito.
por leavebooster vc n é banido e muito menos fica sem recompensas
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
BIG PIKA
Tropa
Tropa

Oi Velox trollando demais

isso é problema com a operadora, eles tem que entrar em contato com a oi pra resolver ‘-’
Rubens
Tropa
Tropa

bora resolver isso rito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A culpa não é da RIOT, rede de cabeamento é da Oi, eles que tinham que melhorar a sua infraestrutura.

Verdade, a maioria das vezes jogo com 180 de ping
Valps
Dragão
Dragão

Oi Lentox

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Infelizmente Brasil é uma roça, e todos esses anos de governo comunista só fez piorar a situação, com esse cartel da Anatel ainda só causando estresse aos clientes, infraestrutura péssima mesmo, triste realidade. :Iten3151:

Eu também sou “escravo” da oi, pois não tem nenhuma outra internet aqui no meu bairro, um semana pra cá fica um lag q sobe e desce toda hora, meu ping normal é 41, mas ele sobe pra 110 e dps cai, e fica nisso…

Ok não é a riot
mas me explica a normalidade do ping nos últimos 5 anos
PlagueGOD
Tropa
Tropa

Ping ta horrivel ,oscilando sem parar
Rubens
Tropa
Tropa

Oscila demais, mesmo com a net de 25 Megas! osso