cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rubens
Tropa
Tropa

ROTA OI VELOX > LEAGUE OF LEGENDS

Riot pelo amor de DEUS, melhora essa rota da oi com o LOL, nao to aguentando mais tanto lag por causa dessa rota…. nao quero para de jogar . , mas com esse ping nao vai da!. …
69 RESPOSTAS
Miss Leslie
Aronguejo
Aronguejo

JA PASSOU DA HORA DELES TOMAREM UMA PROVIDÊNCIA, TODO MÊS É ESSE MESMA HISTORIA!
MEU DEUS RIOT É ESSE O INVESTIMENTO QUE VOCÊS FAZEM COM O TANTO DE DINHEIRO QUE GANHAM?
Barberiz
Aronguejo
Aronguejo

160+ de ping direto, acabei de perder a 1 da md3 😞
I am matthew
Tropa
Tropa

Tá osso msm! Acabei de perder uma ranked, pq todo mundo do meu time tava lagado jogando com 160+ de ping ;————————;
DonKG
Aronguejo
Aronguejo

Não é a Riot que define a rota que o seu ISP dá ao seus servidores.

A Riot, inclusive, disponibiliza uma espécie de “rota especial” aos servidores chamado “Riot Direct”.

A Riot (segundo um Rioter) já tentou contato diversas vezes com a Oi Velox para um acordo de troca de tráfego, mas… Não rola.

A Velox é uma sacanagem cara. Mude de ISP o quanto antes.
Adinê
Tropa
Tropa

Acabei de ser rebaixado de divisão com o time inteiro com 160 de ping.
Alphors
Tropa
Tropa

Tbm sou cliente OI VELOX e ping esta mesmo uma B$%¨&. Eu e mais 2 no time com ping alto.
Conde Vladislau
Aronguejo
Aronguejo

%%% velho q eh %%, o jogo mais jogado do mundo, fornecer uma instabilidade tão porca como essa 180 de ping
KEJYK6
Tropa
Tropa

Estou enfrentando um problema de rota com a oi velox! Não da pra Jogar !
Feels Like
Tropa
Tropa

Eu Utilizo Oi Velox e tava jogando uma partida com meus 58 de ping , ai quando fui pra proxima partida o Ping 160 + ?? Por favor Resolve ai Riot ta complicado…

O que seria IPS?

estava em uma partida aqui com 160+ de ping… e uso TIM live… meu ping normal fica 13… impossível de jogar hoje… espero que arrumem

“ISP” significa “Internet Service Provider”. É aquilo que conhecemos como “Provedor de Internet”.

🙂

mesmo aqui, tava com 18 de ping ha uma hora atras. e agora ta 300

Mesmo coisa aqui em Minas, do nada ping cravado em 160 + ta %%
KEJYK6
Tropa
Tropa

GG Servidor da Rio to com 200 de ping normal é 90!!!!!

dei sorte que peguei um time bom eu tava com 36 de ms do nd travo em 160 e nao quis abaixa de jeito nenhum ja reniciei o roteador e nao adianto nd por favor riot games me ajuda ai…
MuGuel
Tropa
Tropa

mano ta dificil no cmd masrca 55 no jogo 500 ai me complica a querer continuar jogando

Sim, está horrivel, SÓ EU usando a internet com wifii desligado, o Lag esta demais e só com a Oi velox que esta assim, Internet de 15 megas, era para o ping esta 20 de ms, mas esta 220 ms, e só aumenta. O pior que AQUI só tem a OI de provedor de internet de banda larga , e com outros jogos não fica assim, só com LOL. A riot não faz nada E NEM A OI FAZ %%% NENHUMA PARA RESOLVER ISSO. ALem de perder a MD3, levei Leaver buster ainda. PQP. O servidor da OI com o da RIOT ESTA HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLL
xxCHAOSxx
Tropa
Tropa

O ping em varios sites tá normal, Joguei mais cedo e tava 34ms (normal daqui) mas agora só fica acima de 200ms e não tem como fazer nada na partida. Bug do jogo mesmo, não é da internet.
Sempre a mesma historia.