cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RP de Cortesia

Mandei um ticket pra Riot pedindo 21 RP pra comprar a skin da Yuumi, mas meu ticket foi literalmente ignorado. Alguém sabe me dizer se a Riot parou com esse "serviço" de doar uns RPs quando alguém pede? Eu realmente quero a skin, mas só tenho 1329 RP e não tenho dinheiro atualmente pra colocar e inteirar o q falta.

5 RESPOSTAS
constant repeat
Aronguejo
Aronguejo

Não parou amigo, eu mandei um ticket esses dias e demorei pra ser respondida também (mandei um . no ticket e no outro dia me responderam falando que estavam com bastante fluxo de ticket e por isso a demora) 

espero que consiga os rps que faltam, eles provavelemente vão pedir pra vc fazer um desenho ou ganhar algumas partidas de yuumi 

Brave Bird
Lenda
Lenda

Demoram pra responder um pouco, se tá com pressa você pode entrar no chat ao vivo no horário de atendimento

nem é questão de pressa tlg, é q os outros tickets q eu mandei sempre foram respondidos dps de no máximo 2 dias, esse já passou de 3, por isso estranhei
Durnnon
Lenda
Lenda

nroaml, eu pedi mês passado, tu tem que abri e falar com um humano e não com bot, eles demoram ha responde
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tammiee
Barão
Barão

Fala, @Dandelion Breeze!

Olha, eu acho que deve ser devido a demanda a demora. Mas fica de boas que não é ignorado não, viu? Como o pessoal falou, se tiver com MUITA pressa entra em contato via chat Suporte ao Jogador pra que eles te mandem o desafio 10/10.