cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RP não caiu na minha conta

Ir para a solução
Boa noite
No dia 23/04/2020 comprei 87,50 de RP por boleto bancário, porém o RP não caiu na minha conta.
Tenho o comprovante para comprovar minha compra, o que eu faço?
Thanks.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Oregonl
Arauto
Arauto
Demora até 3 dias úteis pra cair quando é boleto. Não só no lol, qualquer boleto demora até 3 dias úteis.

Ver Resposta em Destaque no post original

29 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Entra em contato com o suporte da Riot https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new só eles podem te ajudar nisso.
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo
leva alguns dias para cair na sua conta (3 dias em média)

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Oregonl
Arauto
Arauto
Demora até 3 dias úteis pra cair quando é boleto. Não só no lol, qualquer boleto demora até 3 dias úteis.
Eu comprei também já é o terceiro dia e não chegou ainda

Eu comprei no sabado pelo o meu celular hj e segunda, no caso 1 dia util ja sao 2hrs da tarde e ainda n caiu, espero q caia.

Comprei quarta feira dia 05/05 14:18 e nao caiu ate agora...

Aqui mesma coisa, comprei quarta-feira 05/05/2021 as 12:11 e até hoje não entrou na minha conta, absurdo já se passaram mais de 3 dias uteis. 

Raizenbecky
Tropa
Tropa

Eu também, fiz uma compra de RP na quarta-feira dia 05/05/2021 entre 12:00 e 14:00 mas até agora não chegou os RP na conta..

sao 3 dias ulteis no maximo para cair, se vcs comprarao na quarta eles tinham q te pagarem o rp hj.

se caso o meu rp n cair ate dps de am eu estarei entrando em ctt com eles, e se n adiantar eu vo entrar na justiça e abrir um processo contra eles.

gente ta acontecendo o mesml comigo, mas eu abri um ticket p eles, e disseram q tao com um problema no recebimento do pagamento por boleto, e que quando for resolvido o RP vai cair e nenhuma compra será perdida. Agora eh questao de paciencia ne
também comprei quarta feira e até agora não chegou :c

comprei rp por cartão de credito e não chegou ainda, não é so por boleto o problema não, já ate enviei um ticket pra eles 

Raizenbecky
Tropa
Tropa

então é isso, aguardar com paciência né...

Calma lá, paciência tem limite, esperemos que arrumem até a manutenção semanal, que acontece toda semana de terça para quarta as 4:00-AM

paciência?????? PACIÊNCIA???????????? como se não bastasse o jogo ser mal otimizado pra caramba, a gente tem problema até na compra do rp? pelo amor de Deus, eu realmente não tenho um pingo de vergonha na minha cara de continuar jogando esse jogo, a única coisa que está faltando é eles vir aqui na minha casa e me dá um murro na cara.

também comprei rp dia 06/05/2021 por pix e até agora nada kkkk, coloquei para comprar a skin do rakan que estava na promoção, mas obviamente já saiu da promoção. eles deviam enviar algum bônus de rp pra gente! seria o mínimo como ''pedido de desculpas'' pelo transtorno. Mas.. somos jogadores de LOL né, estamos acostumados com o caos, transtorno e descaso dessa empresa.

Raizenbecky
Tropa
Tropa

Concordo! o mínimo que uma empresa sensata como a Riot pode fazer é dar uns RP de bônus por toda a frustração e inconveniência.

estou com o mesmo problema comprei no dia 5 e nada de cair.

Hayatão
Tropa
Tropa

com ctz é a ultima vez que compro rp. nunca mais. e espero que venha correto senão é processo na hora, podemos ajuizar aqui uma causa em conjunto

teria como vc postar a resposta desse ticket aqui ou um print dele?