cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pack ANV
Tropa
Tropa

Ranked Status - Filas desativadas temporariamente!

Olá,

Acredito que seria interessante, a RIOT dizer um previsão aproximada de quando as filas ranqueadas voltarão a funcionar, sempre que forem desativadas. Uma mensagem junto com a de "Filas ranqueadas desativadas temporariamente" seria suficiente para gerar um conforto mental aos clientes(jogadores). Sou programador em JS e React e também sei desenvolver HTML e CSS além de outras tecnologias. Dito isso, o trabalho de versionamento para correções de 'bugs' teria a possibilidade de uma estimativa do tempo necessário para a correção.

Já participei de várias reuniões de tipos diferentes e entendo a importância de um feedback. O que quero dizer é que, nada mais justo com nós, usuários - que estamos sempre dando feedbacks - recebê-los de alguma forma!

Quem concorda, vamos fazer esse tópico ganhar valor para o que foi dito, seja feito!

Desde já

Guilherme - PackANV

console.log('Energizado e pronto para servir');
Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
Lucas do FE
Aronguejo
Aronguejo

Concordo plenamente, tópico muito bem feito!!!!
uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Seria muito bacana, mas também pode considerar todo o tempo de refatoração do problema. Como tudo é sobre a questão do tempo, e não só o nosso tempo como também o tempo dos desenvolvedores, o tempo de resposta para solucionar tudo isso é imprevisível. Acho que houve um motivo sensato para interver nas filas, cabe a gente esperar sabe.

Você tem um ponto de vista plausível e que eu até concordo. Eu entendo que é imprevisível a solução, por esse motivo que disse para avisarem com uma previsão de solução. Estudo programação e sei como é lidar com códigos, ainda mais agora que a RIOT passou o game para html, css e JS(pelo menos o client).

by korean
Tropa
Tropa

Não tem como definir um tempo exato para a correção de um bug/problema, isso é impossível e mesmo que determine um tempo pode acabar voltando com problemas maiores ainda.
Isso é Programação, a lógica nem sempre vai ser a mesma, alterações nas linhas de código devem acontecer constantemente para manter sempre a performanc e sem bugs.

"O progresso nunca pode tardar"
- Camille

@by korean
Com todo respeito, eu não devo ter sido claro. A RIOT já agenda correções seguidas de atualizações. Existe um sistema de versionamento para qualquer tipo de bug (GitHub como exemplo). Caso esteja acontecendo um bug, é possível retroceder uma versão até que o bug seja corrigido, isso no pior dos casos. Logo, uma previsão aproximada(+ ou -) do tempo em que a fila ficaria fora do ar seria possível.

Como você disse, "...isso é impossível e mesmo que determine um tempo pode acabar voltando com problemas maiores ainda.", eu concordo parcialmente. Impossível não é e caso a RIOT se atente, de forma concisa, ao que citei anteriormente, um feedback vindo deles não deve gerar maiores problemas e talvez sim, solucioná-los; Afinal, somos meras "Tropas" diante de um "Barão e seus súditos".

As vezes até mostram, quando não tem mostrando é porque é um bug recente que está dando trabalho e não sabem como corrigir por hora, ai realmente não tem como mostrar.