cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WallsThank
Tropa
Tropa

Ranqueada São divertidas?

Fala pessoal jogo lol a pouco tempo e a primeira vez que tenho contato com esse tipo de game, mas bem indo direto ao assunto achei o jogo e com isso logo me empolguei para jogar o modo competitivo(ranqueadas) adorei a função de suporte e é minha função preferida 😃 

Mas tipo me disseram que era bem difícil então fui buscar informações sobre mecânica de jogo tutorias com alguns Champions tudo mais pra poder pelo menos saber o básico(Não fazer cagada no meio da partida) tanto que jogo com 4 champ suportes Tresh,senna,lulu e alister(por causa de cauters/ou so para o fato de se dar bem com o adc mesmo).

Mas ranqueadas São o completo oposto partidas frustantes e cansativas, players desistentes e sem vontade alem do pro player que morre no começo e fica falando "JG NÃO GANKA" qualquer coisa e motivo para briga são partidas fora de se aver uma Equipe. bem so queria saber se isso muda posteriormente ou continua assim obg.

Etiqueta (1)
  • LOL

9 RESPOSTAS

Mas league of legends é isso mesmo kkkkkkkkk é bom se acostumar.
E respondendo a sua pergunta final,isso não muda,essa situação sempre está presente em qualquer elo claro que com frequências diferentes.
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Continua assim infelizmente. Mas acredito que nos elos mais baixos ( bronze / prata ) deve ser um pouco pior, geralmente são pessoas que não se importam de trollar/kitar as partidas.

Outro ''pico'' de toxidade e no diamante 4, as pessoas tem um ego muito inflado e qualquer erro é motivo para ser xingado até o fim da partida.

Recomendo usar o ''/mute all'' , única coisa que pode fazer para diminuir isso 😕

Só outro detalhe:vi aqui que vc é bem novato mesmo(lvl 40) então minha dica pra vc é:FOQUE APENAS EM MELHORAR SUA GAMEPLAY,não ligue para o que os outros falam no chat e se estiver se frustando com as besteiras dê mute all mas foque apenas em melhorar e sempre dar o seu melhor independente de time ruim,porque gente ruim pra te afundar no joog sempre vai ter.

Outra coisa que vale ressaltar é que lol é um jogo que dá resultados a longo prazo,ou seja,vc não ficar muito bom de um dia para o outro,mas cada melhora e cada conhecimento adquirido é importante,esse pessoal que vc vê em elos mais altos como platina/diamante+ normalmente são players lvl 300+,ou seja,já possuem ANOS de jogo então não se apresse,procure conhecer os campeões,as estratégias de jogo e antes de tudo procure se divertir com o jogo.
Cleckz
Arauto
Arauto

Muta todo mundo e problema resolvido, eu mesmo, ja aconteceu de eu ta jogando de jg, farmando na barte de baixo, e o top pingando la na parte de cima pra ajudar, e depois morre de graça e me culpa ainda, como se eu tivesse um tp pra ir pro top num piscar de olhos, outra vez outra vez eu tava la jogando de boa, gankei o top, o top pegou duas kills nesse gank, no final fui o jogador com mais participações e depois a desgraça do top ainda vem falar que eu não ajudo que eu so fico andando no mapa, jg é a pior função pq os cara acham que o jg é um suporte que não fica na lane que não farma, que a unica função é gankar e levar objetivo, por isso o mute all resolve esse tipo de problema

sim e fora da curva po, e vc esqueceu de falar do balanceamento dos games tambem ne, q se ta ligado q nao é bom..
os jogadores desistem pq eles sabem q a fila do jogo e horrivel, entao eles preferem desistir logo.
eles n brigam por qualquer coisa nao, na verdade, eles sao tao acostumado a pegar fila desbalnceada, q quando alguem morre, eles ja brigam saco?ta tudo ligado com a fila do jogo, ninguem tem culpa de nada disso q vc falou

@WallsThank 

BFG Viserion
Tropa
Tropa

Eu também comecei a pouco tempo a jogar LOL. Venho do DOTA e achei que seria meio parecido, e realmente é nessa questão.
Mudei pro LOL por conta de um amigo que me convidou a tentarmos fazer um canal pro YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCAmBnpfUoYnq6AwK3VGbbIw) e achei bacana a ideia, porque pra gente seria algo bacana e divertido, mas infelizmente está sendo ao contrário.

Digo isso porque já de começo encontro muitas contas SMURF's que fazem o jogo ficar mais complicado, porque fica mais difícil de aprender a jogar sendo que logo no começo já tem pessoas com um alto nivel de mecânica com campeões que ao menos sei o que faz direito.

Até pensei em fazer um video falando da primeira MD10 da minha conta, mas agora estou com receio, porque não quero parecer que não sei jogar, sabe? O video é pra ser divertido, mas sei como são as pessoas. Talvez elas vendo que perco e perco por conta desses SMUR's pode ser muito ruim pro canal.

Eu realmente espero que assim que eu pegar algum elo, eu comece a realmente crescer no game por cair com pessoas que estão naquele elo porque tem aquele nivel mesmo e não ficar apanhando pra contas SMURF's que não jogam na principal só por achar divertido ''bater'' nos mais experientes.

tu veio do dota pq? os caras falam q dota é melhor q lol
Rydrake
Barão
Barão

Mobas são todos assim, e quando entra no modo competitivo piora. Eu acho que a ideia é se divertir. Se não está divertido... @WallsThank @BFG Viserion @Cleckz @FrioeCalculista 

Draicker
Lenda
Lenda

Depende da sua mentalidade, da forma como vc leva o jogo. Tem pessoal q se estressa mais doq se diverte, nesse caso ranked não é divertida e eu recomendo até parar de jogar se esse for o caso. Caso vc seja uma pessoa com uma mentalidade boa, q não se deixa abalar ou se estressar facilmente, vc vai provavelmente encontrar em boa parte das vezes jogadores jogando com os seus mains, portanto são partidas mais desafiadoras doq partidas normais.

Pra esse tipo de caso de toxicidade, eu recomendo mutar e continuar jogando o seu jogo sem se importar com esse tipo de coisa. Eu subi só jogando de sup, acho q foi divertido enquanto eu não estava enjoado do jogo, quando percebi q me estressava mais doq me divertia, parei com ranked.