Fala pessoal jogo lol a pouco tempo e a primeira vez que tenho contato com esse tipo de game, mas bem indo direto ao assunto achei o jogo e com isso logo me empolguei para jogar o modo competitivo(ranqueadas) adorei a função de suporte e é minha função preferida 😃
Mas tipo me disseram que era bem difícil então fui buscar informações sobre mecânica de jogo tutorias com alguns Champions tudo mais pra poder pelo menos saber o básico(Não fazer cagada no meio da partida) tanto que jogo com 4 champ suportes Tresh,senna,lulu e alister(por causa de cauters/ou so para o fato de se dar bem com o adc mesmo).
Mas ranqueadas São o completo oposto partidas frustantes e cansativas, players desistentes e sem vontade alem do pro player que morre no começo e fica falando "JG NÃO GANKA" qualquer coisa e motivo para briga são partidas fora de se aver uma Equipe. bem so queria saber se isso muda posteriormente ou continua assim obg.
Muta todo mundo e problema resolvido, eu mesmo, ja aconteceu de eu ta jogando de jg, farmando na barte de baixo, e o top pingando la na parte de cima pra ajudar, e depois morre de graça e me culpa ainda, como se eu tivesse um tp pra ir pro top num piscar de olhos, outra vez outra vez eu tava la jogando de boa, gankei o top, o top pegou duas kills nesse gank, no final fui o jogador com mais participações e depois a desgraça do top ainda vem falar que eu não ajudo que eu so fico andando no mapa, jg é a pior função pq os cara acham que o jg é um suporte que não fica na lane que não farma, que a unica função é gankar e levar objetivo, por isso o mute all resolve esse tipo de problema
sim e fora da curva po, e vc esqueceu de falar do balanceamento dos games tambem ne, q se ta ligado q nao é bom..
os jogadores desistem pq eles sabem q a fila do jogo e horrivel, entao eles preferem desistir logo.
eles n brigam por qualquer coisa nao, na verdade, eles sao tao acostumado a pegar fila desbalnceada, q quando alguem morre, eles ja brigam saco?ta tudo ligado com a fila do jogo, ninguem tem culpa de nada disso q vc falou
Eu também comecei a pouco tempo a jogar LOL. Venho do DOTA e achei que seria meio parecido, e realmente é nessa questão.
Mudei pro LOL por conta de um amigo que me convidou a tentarmos fazer um canal pro YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCAmBnpfUoYnq6AwK3VGbbIw) e achei bacana a ideia, porque pra gente seria algo bacana e divertido, mas infelizmente está sendo ao contrário.
Digo isso porque já de começo encontro muitas contas SMURF's que fazem o jogo ficar mais complicado, porque fica mais difícil de aprender a jogar sendo que logo no começo já tem pessoas com um alto nivel de mecânica com campeões que ao menos sei o que faz direito.
Até pensei em fazer um video falando da primeira MD10 da minha conta, mas agora estou com receio, porque não quero parecer que não sei jogar, sabe? O video é pra ser divertido, mas sei como são as pessoas. Talvez elas vendo que perco e perco por conta desses SMUR's pode ser muito ruim pro canal.
Eu realmente espero que assim que eu pegar algum elo, eu comece a realmente crescer no game por cair com pessoas que estão naquele elo porque tem aquele nivel mesmo e não ficar apanhando pra contas SMURF's que não jogam na principal só por achar divertido ''bater'' nos mais experientes.
Mobas são todos assim, e quando entra no modo competitivo piora. Eu acho que a ideia é se divertir. Se não está divertido... @WallsThank @BFG Viserion @Cleckz @FrioeCalculista