cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guts28
Tropa
Tropa

Re: Desde ontem meu lol está em manutenção #FIXmanutençãoRIOT

Vi q muitas pessoas estao com esse problema, achei que era apenas eu, ja tentei mandar ticket ta bugado, ngm fala nada da riot mesmo esse problema alcançar varias pessoa. Ja tentei instalar de novo mudar pro VPN do google é nada funcinou. NAO E APENAS QUEM TEM NET DA SKY Q TA ASSIM.

eu nao tenho net da sky e to com esse problema. https://twitter.com/besourosvco aq tem o meu twitter q ja escrevi varias e varias coisas sobre este problema, sempre marcando a riot br e o league of legends BR. Mas nao ganho resposta de ngm. SERIO GENTE ESSE PROBLEMA TA COM UM NUMERO BEM GRANDE DE JOGADORES, mais parece que ate agr a riot deve ta com os olhos fechados pra ver q tem uma galera passando por isso.

e so olhar no forum, metade ta falando sobre o lol ta em manutençao e ate agr nenhuma resposta oficial de como se salvar desse problema, pf quem ta lendo isso sobe uma # no twitter marcando a riot pra ver se ela pelo menos nos esculta e dar uma resposta, pq pelo visto se nao for alguem grande passando por isso tipo o YODA, a riot so vai ficar com os olhos fechados.

Etiqueta (1)
  • LOL

0 RESPOSTAS