cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AzuraRM
Tropa
Tropa

Recebimento de notificação de Ban

boa noite.

apareceu em minha lista de amigos um jogador e toda hora durante a minha partida eu recebia a notificação que minha conta seria suspensa permanentemente, e meu amigo também recebeu, sendo que nunca tomei qualquer tipo de punição pela riot desde que jogo lol, la nos meados da season dois. Eu deletei a pessoa do meu lol, mas a conversa continua aparecendo

Mensagem: SERVIDOR: Devido a uma recente denúncia a sua conta foi banida permanentemente. A punição será aplicada após o término da partida

print com a conversaFiquei extremamente preocupada, porque aparecia a notificação como SERVIDOR, então gostaria de alguma informação dos rioters responsáveis e avaliação dessa situação. segue print anexo .

3 RESPOSTAS

Os rioters dificilmente respondem os tópicos por conta disso só via ticket para esse tipo de problema, provavelmente deu algum bug que faz com que a mensagem fique se repetindo, abre um ticket e informa o que está acontecendo que lá provavelmente conseguem resolver, as vezes acontece esses bugs com o chat ou com notificações do client.
Jungark
Tropa
Tropa

É bait. A galera envia isso trollando, já enviaram pra mim várias vezes. 

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @AzuraRM,

Foi o que o Jungark comentou, pessoal fazendo besta no chat.

Punições vão aparecer logo no client, não tem motivos de um jogador aleatório falar de suspensões.