cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ppato2
Tropa
Tropa

Reconect infinito

É... vocês não leram errado, estou preso num reconect infinito. Não só isso, o reconect foi tão absurdo, MAIS TÃO ABSURDO que meu client bugou total. Chamo isso de: "Bug dos mil anos"

Sem título.png

desculpem a má qualidade da imagem, é que eu a recortei. Continuando. Eu já desinstalei o cliente, já instalei o lol mais de 5 vezes, e esse bug me persegue como se quisesse ter filhos comigo. Essa é minha conta smurf, as minhas outras contas sofreram da mesma coisa e agora infelizmente NÃO CONSIGO MAIS JOGAR MEU LOL, é, cliente do lol está uma linda BOSTA ultimamente mas fazer o que, correto? Meus amigos estão sofrendo da mesma coisa e acho que não vai parar por ai, e se esse bug afetar outras pessoas, já imaginaram? 

Se estiver um ser humano de bom coração que pode me ajudar nessa situação critica, eu agredeço com todo amor.

7 RESPOSTAS
Ppato2
Tropa
Tropa

Só um mero detalhe, se eu deixar o lol aberto e esperar 2 horas, o jogo volta ao normal, só para bugar na proxima partida. Desculpem não colocar isso no texto ;-;

Sofri com isso agora pouco também com a partida de clash... Consegui reconectar apenas quando a partida iniciou, depois de várias vezes fechando e abrindo o client e fechando o progama NVIDIA RTX Voice que eu havia baixado pra melhorar meu microfone.

Não sei qual dessas opções que eu fiz que realmente deu o resultado positivo mas, deixo aqui minha experiência.
Boa sorte e bem vindo ao League of Bugs feat Clash!

Vlw mesmo irmã, de coração. League of bugs está em dia.
TDK Sky
Tropa
Tropa

Também estou sofrendo com isso hj. tem solução?
Tropa

O meu estava com isso também, tô jogando Coop vs IA pra farmar o passe, e quando encerra a partida acontece esse reconnect infinito.

Ouvi gente dizendo que podia ser conflito com o App Blitz, e também tem uma configuração de compatibilidade em outros tutoriais no YouTube. A única coisa que me resolveu foi desinstalar o Blitz, reinstalar o LoL, e ir na pasta raíz do League of Legends e tentar iniciar o jogo por lá, e aparecia um erro dizendo que o jogo só pode ser aberto pelo launcher padrão, e aí depois disso você abre o jogo normalmente e volta a funcionar. Não sei se ficou claro, mas de qualquer forma vou deixar um tutorial que funcionou comigo: https://youtu.be/SWEAyHmJjII

Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

isso já aconteceu comigo ai foi só fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas e abrir de novo 

espero ter ajudado 

Bjs Nicolly
VendettaBrp
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema 😞