cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Platypus Dark
Aronguejo
Aronguejo

Reconectando, como resolver?

Etiqueta (1)
  • LOL

8 RESPOSTAS
SW1TCHBACK
Tropa
Tropa

Ta do mesmo jeito aqui, não tem como jogar assim, ja reiniciei o modem, ja reiniciei o pc, não nenhum dos dois a causa, to jogando com 230 mega e 9 de ping quando faço o teste de velocidade e n tem nenhum problema parecido em outros jogos, essa **cogumelo do Teemo** de riot ta de sacanagem com essa merda, cheio de problema essa bosta de jogo.

Tá uma bosta mesmo, meu lol nem abria e tive que baixar um programa pra ele abrir, mas agora tá assim "reconectando" sempre aparece antes da partida começar e depois fica aparecendo durante toda ela. Também n é a internet aqui o problema, nem firewall nem as pastas do lol...
Geralty
Tropa
Tropa

Melhorou? O meu agora nao quer nem entrar no game, aparece que servidor em manutenção, mas no site não aparece que ta em manutenção, e meu colega ta jgoando uma partida nesse instante, como pode estar em manutenção?

Está horrivel com esse reconectando piorou mil vezes, cai uma vez dentro do jogo não conseguia nem abrir a loja clicando, buga a camera. Melhor dar  rollback pior atualização de todas

SViridans
Tropa
Tropa

Aqui também tá horrível, e não é minha internet, porque os outros jogos estão normais, não consigo jogar nenhum modo, fui tentar jogar TFT e ate o TFT trava tanto que não dá nem pra selecionar champ.

Mesma coisa aqui.. Uso a internet da Claro/Net 120mb.

JmsTutor
Tropa
Tropa

To passando pelo mesmo problema, alguém sabe uma solução??????????

Estou com o mesmo problema desde a primeira semana de maio. Nunca tive antes, é sempre na tela de carregamento, único jeito é CTRL+ALT+DEL e fechar o cliente na marra e reabrir.