cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RandF
Tropa
Tropa

Reconectando o tempo inteiro

Hoje (23/07) durante uma partida meu jogo ficou reconectando/desconectando o tempo inteiro, porém minha internet está funcionando perfeitamente. Alguém sabe como resolver?

14 RESPOSTAS
Oscuro
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, tá horrível

ScoxXt
Tropa
Tropa

Mesma coisa, pelo jeito tudo indica o lançamento de uma skin lendaria.

restart life
Tropa
Tropa

to vendo q varias pessoas estão com esse problema, deve ser por causa da internet vivo, deve estar com problema de rota com o lol.

NOITORONHO
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema, o pior eh q eu vou cair por causa disso 😕

Não tenho vivo como internet e estou com o mesmo problema...

Spartannoh
Tropa
Tropa

Estou encarando o mesmo problema.

Parece que é rota de alguns servers, tem partidas que estão normais e outras não.

sapo o agiota
Aronguejo
Aronguejo

Aconteceu isso comigo hoje na ranked, tomei um leave buster full de meme, ja enviei um ticket pra riot pra ver se eles tiram, mas ate agora nao me responderam.
seppuku blades
Aronguejo
Aronguejo

Tá tenso. Internet 100% normal, o problema é do lol e seus clássicos PrObLeMaS dE rOtAs.. Cansado dessa merda já

Skeptical - Irelia Noturna
BlackVult
Tropa
Tropa

já vi acontecendo com vários hj, inclusive comigo na ranked. tive que resetar o modem 2x sorte que parou e não tomei punição.

Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

Tive o mesmo problema, mas só com o Akshan
Sarasvati
Tropa
Tropa

Achei que eu era a única! Fui penalizada duas vezes em ranqueada sendo que a minha internet estava normal. Tenho Vivo Fibra 300 Mb. E a Riot vai fazer o quê sobre isso???

Mesmo problema aqui.

Neera97
Tropa
Tropa

Empresa que fatura bilhões de dólares por ano e mesmo assim não investe em servidores decentes kkkkk Devem gastar toda a grana com drogas e GPs.