cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Verola
Tropa
Tropa

Reconectar em partida finalizada - Bug no cliente

Olá Invocadores, venho passado por um problema que realmente me deixa muito nervoso que é após o final de toda partida meu client insiste que a mesma ainda está rolando e pede para eu reconectar infinitamente, só consigo resolver o problema relogando no lol, o problema é que o maravilhoso novo laucher com o pífio client atual demora 3 eternidades para abrir novamente, sendo que é um processo que em teoria eu não deveria ficar fazendo toda santa partida, fora problemas de FPS que vivem acontecendo, bug de conexão onde meus amigos iniciam a fila de partida e eu não entro junto com eles. Já cheguei a tentar esperar o jogo perceber que a partida tinha acabado e adivinhem, fiquei meia hora cronometrando e nada. In game é tudo perfeito e maravilhoso (em relação a conexão, problemas de FPS existem), o problema se encontra 100% no client atual, não sei porque a riot não segue o exemplo do World of Warcraft e atualiza a engine falida que eles usam nesse jogo para os problemas em maquinas antigas não serem tão recorrentes e perderem a dependencia do client, Heroes of the storm é maravilhoso apenas pelo fato de não possuir um client, tudo que você faz no jogo é em uma tela só. Agradeço a atenção.

115 RESPOSTAS
LeoGruska
Tropa
Tropa

O meu continua a mesma coisa

Davy Plank
Tropa
Tropa

Continua a mesma coisa aqui tb!

Ainda travado aqui

o meu travou em reconectar ja tem mais de 2 horas, e não volta ao normal

Engraçado que isso acontece há muito tempo, virou rotina ter que fechar o client em todas as partida que eu jogo.

Pra todos vcs ,a resposta é simples a riot nao vai fazer nada, fiz varios testes e caso queiram testar tbm apenas baixem um vpn qualquer e vcs vão ver que o problema é de rota do seu provedor no meu caso a NET/claro infelizmente é isso.

pelo fato de ter duas conexões uma do client e outra ao iniciar a partida acaba tendo esse problema de rota na volta do jogo pro client e vice versa.

O que vou falar aqui é uma coisa que as vezes "resolve" tentem sair antes da mensagem do fim da partida ,usem a opção de fechar o client quando iniciar partida é chato eu sei principalmente pra quem não tem um pc tão bom mais tbm pode resolver ,e o vpn tbm resolve mais pagar dois serviços (internet/vpn) por um jogo não é viavel ,sendo que um grátis prejudica sua conexão (ping) na partida.

No mais quem sabe um dia a Riot resolva isso ,boa sorte ai e bom jogo a todos na medida do possível.✌️

riot não tem vergonha na cara de PARAR DE INVESTIR EM SKIN DE LUX E INVESTIR NO CLIENTE, ANTIGAMENTE NÃO MAIS AGORA SO PENSA EM SKINZINHA DE LUX PRA GANHAR DINHEIRO

Alguem conseguiu resolver ?

Aconteceu comigo hoje, eu Desativei o Firewall do Windows e deu certo. Consegui sair da partida.
Oroshimaroo
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema....

The Quick
Tropa
Tropa

Eu resolvi indo nas configurações do cliente e iniciando um reparo total lá
Lexing
Tropa
Tropa

2 dias seguidos com a mesma merda desse problema, ontem, sexta feira, tive esse problema após jogar um coop vs ia pra farmar evento, o problema se resolveu sozinho mas hoje deu a mesma caralha. Pelo comentários q vi, a única ''solução'' é esperar. Parabéns riot games, empresa bilhonária que nn consegue resolver a poha de um simples problema, que já existe há mais de 2 anos... Mas nn se preocupem galerinha, teremos mais um show de horrores das KDA, com seus hologramas desenhados pelo filho de diretor da riot

lokinFive
Tropa
Tropa

2 anos se passaram e nada mudou to com o mesmo problema neste exato momento, game acabou faz 30min e nada ja desloguei e loguei e segue na tele de reconectar
Darkverru
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, foi só atualizar o windows que começou a acontecer isso.
Pipooqueiro
Tropa
Tropa

e eu aq pensando q esse bug era novo, namoral vou atras de outro jogo p destrair pq lol nao ta dando, chega skin chega champion evento mas o client piora a cada dia mais, to a uma hr com esse bug de reconectar ja fechei e abri, conectei e desconectei, reiniciei o pc e nada, namoral riot se vc ler esse comentario eu qro q vc va pra pqp

Darth Exodus
Tropa
Tropa

2021 e ainda essa merda

BiMbaTi
Tropa
Tropa

acabou de acontecer comigo, kkkkkkk, que tosco, incrível é vc procurar uma solução e não ter nada que ajude

DenerBrock
Tropa
Tropa

Aconteceu comigo agora numa partida, todos de yuumi kkkkk... faz horas e ainda aparece reconectar. 😞

TigerSama
Tropa
Tropa

tá acontecendo cmg só q a partida continua eternamente faz 1 dia q tento entrar e ele me reconecta na partida que não existe faz 10 horas kkk
S Mr Crowley
Tropa
Tropa

Mesmo problema também, já fechei, reparei e nd de sair dessa partida já finalizada.