Olá Invocadores, venho passado por um problema que realmente me deixa muito nervoso que é após o final de toda partida meu client insiste que a mesma ainda está rolando e pede para eu reconectar infinitamente, só consigo resolver o problema relogando no lol, o problema é que o maravilhoso novo laucher com o pífio client atual demora 3 eternidades para abrir novamente, sendo que é um processo que em teoria eu não deveria ficar fazendo toda santa partida, fora problemas de FPS que vivem acontecendo, bug de conexão onde meus amigos iniciam a fila de partida e eu não entro junto com eles. Já cheguei a tentar esperar o jogo perceber que a partida tinha acabado e adivinhem, fiquei meia hora cronometrando e nada. In game é tudo perfeito e maravilhoso (em relação a conexão, problemas de FPS existem), o problema se encontra 100% no client atual, não sei porque a riot não segue o exemplo do World of Warcraft e atualiza a engine falida que eles usam nesse jogo para os problemas em maquinas antigas não serem tão recorrentes e perderem a dependencia do client, Heroes of the storm é maravilhoso apenas pelo fato de não possuir um client, tudo que você faz no jogo é em uma tela só. Agradeço a atenção.
Então raramente acontece comigo geralmente esperando umpouco e relogando ele volta ao normal.
estou com problemas do cliente falar que ainda estou em uma partida que está encerrada e toda partida não consigo banir pois meu cliente não entra na seleção para banir a tempo so entra logo após acabar o tempo de banimento e as vezes mostra que minha internet esta reconectando sendo que minha internet esta normal e esta com cabiamento direto
Gente, estou tendo o mesmo problema. Algum de vocês conseguiu arrumar? 😕
Até hoje o mesmo problema.. tem que encerrar a sessão .. alg conseguiu resolver isso?..
Inacreditável o descaso da Riot com esse problema, recorrente há ANOS. Sem solução.
ta foda aqui não volta fica nessa merda
CARA, ACABOU DE ACONTECER COMIGO, E ESTOU A TEMPOS ESPERNADO,E TA APARECENDO "RECONECTAR" E NADA DE SAIR.. TO AQUI AGORA ESPERANDO, QUE CLIENTE D M**** MANO
Acabei de terminar um ARAM, hoje 25/08/2020, e terminando aqui, ficou aparecendo RECONECTAR e nada de sair da partida.. Não aguento mais, os caras investem em tanta coisa mas não arrumam esse cliente horroroso.
EAE ALGUMA SOLUCAO?
Acabei de terminar a partida ficou na tela de reconectar nao saiu reiniciei o game e agora fica toda hora aparecendo que estou em partida e nao estou e nao consigo jogar de novo -.-.
SIM MANO, acabou de acontecer comigo, que ridículo esse descaso da RIOT com o Cliente, é triste.
Ta ate agora como se estivesse em partida e nao posso jogar essa bosta. O Mais engraçado é que esses dias aconteceu quando terminou a partida e me deram Leaverbuster (punição) kkk como se tivesse quitado e levei 5 partidas de 20min, se fude, punição **cogumelo do Teemo** tbm nao tem critério descente.
Comigo aconteceu o mesmo e tbm terminei uma partida ARAM há mais ou menos 30 min e o client não reconhece que a partida acabou... E nesses ultimos minutos tem gente vindo aqui reclamar da mesma coisa...
mesmo dia 25/08/2020, Tentativa do client reconectar à uma partida finalizada constantemente por um período indefinido.