cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Verola
Tropa
Tropa

Reconectar em partida finalizada - Bug no cliente

Olá Invocadores, venho passado por um problema que realmente me deixa muito nervoso que é após o final de toda partida meu client insiste que a mesma ainda está rolando e pede para eu reconectar infinitamente, só consigo resolver o problema relogando no lol, o problema é que o maravilhoso novo laucher com o pífio client atual demora 3 eternidades para abrir novamente, sendo que é um processo que em teoria eu não deveria ficar fazendo toda santa partida, fora problemas de FPS que vivem acontecendo, bug de conexão onde meus amigos iniciam a fila de partida e eu não entro junto com eles. Já cheguei a tentar esperar o jogo perceber que a partida tinha acabado e adivinhem, fiquei meia hora cronometrando e nada. In game é tudo perfeito e maravilhoso (em relação a conexão, problemas de FPS existem), o problema se encontra 100% no client atual, não sei porque a riot não segue o exemplo do World of Warcraft e atualiza a engine falida que eles usam nesse jogo para os problemas em maquinas antigas não serem tão recorrentes e perderem a dependencia do client, Heroes of the storm é maravilhoso apenas pelo fato de não possuir um client, tudo que você faz no jogo é em uma tela só. Agradeço a atenção.

115 RESPOSTAS
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Então raramente acontece comigo geralmente esperando umpouco e relogando ele volta ao normal.

Tenziim
Tropa
Tropa

Mano, serio q é 0 resposta da riot sobre isso? na real? to tendo esse bug a mais de um ano. Ja vi diversas pessoas reclamando do MESMO problema.Tu n pode reportar quem precisa, n pode honrar, tem de ficar desconectando o jogo toda vez. Tnc man. Custa dar uma resposta tipo "ah, estamos cientes do problema e estamos procurando solução" mesmo que n façam nd.... Mds vei

Cliente n presta pra **cogumelo do Teemo** nenhuma, mas pode fica tranquilo clan, semana que vem tem skin da lux ou da ahri
-Riot Games
Slayer20
Tropa
Tropa

estou com problemas do cliente falar que ainda estou em uma partida que está encerrada e toda partida não consigo banir pois meu cliente não entra na seleção para banir a tempo so entra logo após acabar o tempo de banimento e as vezes mostra que minha internet esta reconectando sendo que minha internet esta normal e esta com cabiamento direto

Gente, estou tendo o mesmo problema. Algum de vocês conseguiu arrumar? 😕 

Psycho Gwen
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema faz tempo, até hoje nada de resposta da riot também, é muito chato, vai meio que tirando a vontade de jogar já que vc acaba uma partida, rola o bug, ae vc fecha o jogo e pensa "vale a pena esperar duas horas abrir esse cliente horrivel pra jogar uma partida de 20 minutos com seu time feedando?" as vezes acabo nem voltando a jogar no dia.

mesmo problema aqui.. alguma resposta?
Danielgogogo
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui até hj.. alguma resposta?
Danielgogogo
Tropa
Tropa

Até hoje o mesmo problema.. tem que encerrar a sessão .. alg conseguiu resolver isso?.. 

ModaFaca
Tropa
Tropa

Inacreditável o descaso da Riot com esse problema, recorrente há ANOS. Sem solução.

SmokeGK
Tropa
Tropa

ta foda aqui não volta fica nessa merda 

Gasparzaun
Tropa
Tropa

tive esse problema várias vezes, mas esperando 2 ou 3 minutos voltava, mas hoje, eu estava em call cm uma amiga, a partida acabou, e ao voltar ao cliente, a tela de reconectar aparecia, tentei reiniciar o cliente várias vezes mas ao reiniciar ficava a tela inteira preta como se fosse relogar na partida, e eu voltava a ficar em call cm a minha amiga (???) ela a msm coisa, após reiniciar o cliente umas 5 vezes, td vez a msm coisa, já estou a mais de 30 minutos nisso e nada

CARA, ACABOU DE ACONTECER COMIGO, E ESTOU A TEMPOS ESPERNADO,E TA APARECENDO "RECONECTAR" E NADA DE SAIR.. TO AQUI AGORA ESPERANDO, QUE CLIENTE D M**** MANO

Acabei de terminar um ARAM, hoje 25/08/2020, e terminando aqui, ficou aparecendo RECONECTAR e nada de sair da partida.. Não aguento mais, os caras investem em tanta coisa mas não arrumam esse cliente horroroso.

2x Shaco
Tropa
Tropa

EAE ALGUMA SOLUCAO?

Acabei de terminar a partida ficou na tela de reconectar nao saiu reiniciei o game e agora fica toda hora aparecendo que estou em partida e nao estou e nao consigo jogar de novo -.-.

SIM MANO, acabou de acontecer comigo, que ridículo esse descaso da RIOT com o Cliente, é triste. 

Ta ate agora como se estivesse em partida e nao posso jogar essa bosta. O Mais engraçado é que esses dias aconteceu quando terminou a partida e me deram Leaverbuster (punição) kkk como se tivesse quitado e levei 5 partidas de 20min, se fude, punição **cogumelo do Teemo** tbm nao tem critério descente.

Mesma coisa aqui... Já reparei 5x o cliente, mas nada mudou! 😕

Comigo aconteceu o mesmo e tbm terminei uma partida ARAM há mais ou menos 30 min e o client não reconhece que a partida acabou... E nesses ultimos minutos tem gente vindo aqui reclamar da mesma coisa...

mesmo dia 25/08/2020, Tentativa do client reconectar à uma partida finalizada constantemente por um período indefinido.