cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recuperaçao de conta

vou ser bem breve, minha conta não foi banida nem nada, só está desativa. entrei em contato com o suporte e tal enviei comprovantes de compras de rp, tanto por cartão quanto por boleto. informei tudo que eu sabia e tal, só que aparentemente não poderam me devolver pq "não fui eu que criei a conta". Em resumo eu peguei a conta lv 5 na season 2 quando tinha 11 anos, não sabia nem o que era moba, um amigo me deu a conta e eu comecei a jogar, quando upei até o lv 20  e pouco ele mudou pro meu email. comprei pacote iniciante que vem skin gótica da annie, continuei jogando, passei pro meu outro email (atual) e continuei jogando. atualmente a conta está platina 4, com todos os champs 63 skins, 130 icones, varias maestrias, 5 paginas de runa, varias coisas da hora, vai morfar no banco de dados pq ninguem alem de mim lembra dessa conta. Mas a conta não me pertence pq não fui eu que criei ok? na epoca eu tinha de 10 a 11 anos lol era só um joguinho e eu devia ter me preocupado criar uma conta ( eu nem sabia como fazer) pq no futuro iriam pedir a data de nascimento e o nome completo e eu teria que saber pq mesmo com varios comprovantes de pagamento de rp, jogando quase diariamente do mesmo IP eu não sou o dono da conta.  só dou adeus ao lolzinho, não tenho mais tempo nem paciencia pra investir comprando todos os champs, runas, skins,etc, se vc usa conta da season 2 que vc não criou tome cuidado pq vc não é o dono da conta.

0 RESPOSTAS