cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
38Gege
Aronguejo
Aronguejo

Regresso. Do Platina 4 para ouro 4 :(

Boa noite lolzeros. Venho aqui hoje tirar alguns duvidas e passar alguns obstáculos que venho enfrentando esse ano nas partidas ranqueadas. Se alguém souber e poder me esclarecer!?!? OBG!!

Ano passado tive problemas com jogadores que tiltavam e kitavam da partida ranqueada. então sofri muito para chegar no platina 4!!!

Esse ano 2022, a cada 10 partidas 5 em media jogo com 1 jogador a menos por motivos de conexão ou tiltam, fidam e kitam! alguns jogadores relatam que caem durante a partida, ficam com tela preta e não conseguem retornar....

isso acaba prejudicando muito o time no KDA e MMR da ranqueada!!! mesmo com derrota mitigada... eu por exemplo estava platina 4 indo para o 3 quando de repente bateu essa maré de azar e fui parar no ouro 4!!! 

Tambem sofri com quedas e tomei report, perdendo honra e os bônus de desafios!!!

Sou técnico de informática! fiz toda uma analise técnica da minha internet e computador... está tudo ok e mesmo assim acabei caindo em algumas partidas ocasionando a derrota do time... alguns até entenderam mas outros por perder PDL acaba reportando...

até hoje ainda vejo alguns bugs que não eram comuns de se ver... pelo menos comigo! vou falar de alguns bugs que acontece cmg durante a partida :

- as vezes acontece de congelar a tela

- o mouse para do nada e o jogo rolando, depois volta ao normal...

- mesmo distante dos minions, acontece minion block

- algumas habilidades ficam paralisadas durante a partida toda! por exemplo a bola do nunu fica parada girando no meio da lane...

- arauto buga e se teleporta

Gostaria muito que a riot visse uma forma de avaliar a performasse individual de cada jogador para dar de forma justa os PDL!