cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
38Gege
Aronguejo
Aronguejo

Regresso. Do Platina 4 para ouro 4 :(

Boa noite lolzeros. Venho aqui hoje tirar alguns duvidas e passar alguns obstáculos que venho enfrentando esse ano nas partidas ranqueadas. Se alguém souber e poder me esclarecer!?!? OBG!!

Ano passado tive problemas com jogadores que tiltavam e kitavam da partida ranqueada. então sofri muito para chegar no platina 4!!!

Esse ano 2022, a cada 10 partidas 5 em media jogo com 1 jogador a menos por motivos de conexão ou tiltam, fidam e kitam! alguns jogadores relatam que caem durante a partida, ficam com tela preta e não conseguem retornar....

isso acaba prejudicando muito o time no KDA e MMR da ranqueada!!! mesmo com derrota mitigada... eu por exemplo estava platina 4 indo para o 3 quando de repente bateu essa maré de azar e fui parar no ouro 4!!! 

Tambem sofri com quedas e tomei report, perdendo honra e os bônus de desafios!!!

Sou técnico de informática! fiz toda uma analise técnica da minha internet e computador... está tudo ok e mesmo assim acabei caindo em algumas partidas ocasionando a derrota do time... alguns até entenderam mas outros por perder PDL acaba reportando...

até hoje ainda vejo alguns bugs que não eram comuns de se ver... pelo menos comigo! vou falar de alguns bugs que acontece cmg durante a partida :

- as vezes acontece de congelar a tela

- o mouse para do nada e o jogo rolando, depois volta ao normal...

- mesmo distante dos minions, acontece minion block

- algumas habilidades ficam paralisadas durante a partida toda! por exemplo a bola do nunu fica parada girando no meio da lane...

- arauto buga e se teleporta

Gostaria muito que a riot visse uma forma de avaliar a performasse individual de cada jogador para dar de forma justa os PDL! 

ganho 12 PDL na vitória e perco 18 na derrota... tipo é muito maçante, cansativo e frustrante! To suando a camisa para ganhar a partida ai um jogador tilta com outro jogador pq está sendo campado, não recebe ajuda e acaba perdendo a partida...

por exemplo a lane que pegou : JG = participações KDA, objetivos feitos, rotação, farm, torres, etc...

minha ultima partida de sylas, literalmente stompei master y no midlane mas minha riven começou a tilta e fidar de proposito... mesmo o time pedindo para jogar safe! isso acontece com muita frequência nas minhas partidas... 

tem partidas que realmente da para ganhar 5x4. já ganhei, porem são extremamente difíceis!!!

AI ME PERGUNTAM COMO TU TEM MIL PARTIDAS E ESTA NO OURO ? 

sylas.jpg

a32
3 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Adiciona discord: Eehh#1234 - não quero escrever aqui por motivos (forum dodói)

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Cara, não tem mais como jogar o jogo não. Parece que só restou maluco.
Todo game que eu jogo eu abro uns 3 tickets de report no mínimo ahushausu. Porque simplesmente tá impossível.
Tem gente que fala que mutar o chat e pererepãoduro, mas isso não resolve o problema, só esconde. O problema está na Riot mesmo, que não está fazendo nada em relação esses problemas.
Nikkï
Aronguejo
Aronguejo

Vou te dar uma sugestão... ARAM!
Se você assim como eu continua no LOL por que gosta do jogo, essa é a solução.

Atualmente é o que eu mais jogo e por mais que tu pegue um time sem "vontade de ganhar/jogar" é um modo não tiltante, na verdade, uma ótima terapia e desintoxicação. Sei que muitos não gostam mas se tu realmente gosta do game, campeões e suas mecânicas, super recomendo