cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BBS BruxãO
Tropa
Tropa

Reset de fila de baixa prioridade

Ontem não consegui entrar em uma partida e acabei pegando fila de baixa prioridade. Porém quando inicio a fila de baixa prioridade a mesma fica um determinado tempo em fila, depois finaliza a fila sem mesmo achar partida. Tentei logar em outra conta que nao está com baixa prioridade e achou partida normal... como devo proceder?

41 RESPOSTAS
Rocky Now
Aronguejo
Aronguejo

A fila continua contando o tempo ou ela para e você precisa iniciar de novo?

Sugiro que você envie um ticket para RIOT reportando a sua situação, afinal de contas, se você continuar sem encontrar partidas sua baixa prioridade nunca vai sair.

"Regrão são feitas para serem quebradas.. igual prédios ou pessoas"
Climb
Tropa
Tropa

sim meu amigo tava com esse bug e ele enviou um ticket pra riot.

Tenho que esperar então ?

depois q enviar o ticket sim

Não estou conseguindo nem abrir ticket.. "Um erro desconhecido ocorreu. Aguarde alguns minutos e tente novamente."

vicius5
Tropa
Tropa

porfavor me tira da fila de baixa prioridade

Soul Godo
Tropa
Tropa

Bem vindo ao clube colega, estou com esse mesmo problema a a mais de UM ANO. Mandei ticket numa época e tudo, eles me responderam mas não resolveram a situação. E até hoje estou sem jogar lol e me recuso a fazer uma nova conta tendo em vista que nessa minha conta original tem muito investimento nela, skins, conquistas, tempo de jogo, entende? Acho que eles nao sabem o que fazer, bem, continuo esperando quem sabe um dia vai...

Se geral fizesse um manifesto eles tiravam isso!

Eu estou na mesma situação. Conta os 5 minutos e quando vou selecionar o modo do jogo. A contagem começa novamente. Isso ja tem 3 horas....

firecraft44
Tropa
Tropa

meu computador é lento,n tenho culpa de ficar fk

compra outro

riot eu entrei mas meu computador travo

ou vc baixa prioridade pq n tive culpa pq minha conecção de internet caiu e meu pc travou tbm ou tira ai fazendo favor]

megaavontss
Tropa
Tropa

To passando pela mesma ciatuaçao, queria saber como resolver o poblema!

Você tem que jogar 5 partidas e esperar 20 minutos para iniciar, essa é a punição que a riot dá pra que desconecta e fica afk
porém
comigo está contecendo a mesma coisa mas minha internet não cai e na consigo reconectar tem vez que consigo e tem vez que não então cheguei a conclusão que é a RIOT que está com problemas

Comigo acontece a mesma coisa porém minha net é de fibra e não cai e não consigo me reconectar novamente tem vez que consigo mas a maioria das vezes não ai a Riot me dá uma punição por isso, como pode me dar uma punição se não foi culpa minha

Manda uma reclamação eu mandei vi vê no que dá