2) Desative o Controle de Conta de Usuário (CCU) (Apenas para Windows Vista e 7): -Turn User Control * Tenha certeza de nunca usar a opção “Nunca me notificar quando:”
3) Se continuar com problemas, utilize uma VPN para logar, como por exemplo o Avira Phantom: - Baixe o programa no link: Avira Phantom VPN
LEMBRANDO NÃO USE ESSES VPN EM JOGO POIS SÃO PROGRAMAS TERCEIRIZADOS!!!
Usem apenas para fazer login no CLIENT e jogo FECHEM
RISCO DE BAN
Você pode tentar ver se é a sua internet testando com seu celular ou smartphone o APP LEAGUE OF FRIENDS.Se você conseguir logar lá, Ok o problema está ou no Client, Ou na DNS ou seu Computador.
Caso você chegue até aqui com o mesmo problema, Ligue para o seu PROVEDOR de internet perguntando sobre (Pode ser que eles tenham feito algo e zuado sua conexão [ Isso já aconteceu comigo ] )
Não deu certo? Ok, não perca as esperanças, existem alguns tutoriais na internet que mostram essa forma de resolver:
Vá nessas pastas que são os registros feitos pelo seu computador, pode apagar que não vai danificar seu computador.
Não deu certo? OK!
Não posso fazer mais nada a respeito pois não trabalho no suporte da Riot, minha dica é! Não consegiu até aqui? Mande um Ticket para o suporte, e veja se eles podem te ajudar. Suporte Riot
EM ULTIMO CASO
Pode ser seu computador! Sim o Firewall do seu computador pode não reconhecer o League como um aplicativo seguro, você fará o seguinte:
Windows > Painel de Controle
Nele você vai emSistema e Segurança
Firewall do Windows
Lá vai ter duas opção que estarão verdes, Você vai em (No lado esquerdo) Permitir um programa usar o recurso do firewall
Lá vai ter diversos programas que estão programados para usar sua rede local de internet, verifique se o League está ativado,
Se não estiver clique em Permitir outro programa
E selecione o League of Legends, após isso ele estará na lista e você verifique se eles estão com os dois quadrados ativos!
Feito isso feche clicando emOK
Vá em Alterar configurações do Firewall
E Desative a Rede de Casa ou do Trabalho
( O Windows ele vai só permitir os aplicativos que estão na lista e proibir todos os que não estão)