cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wyat
Tropa
Tropa

Resolvendo problemas de quedas de FPS/Congelamento durante a partida

Eaí galera, bom to aqui para ajudar muitos jogadores que estão passando pelo mesmo bug, aquele famoso bug de queda de fps durante a partida, bem antigo. Um bug que acontece mesmo que seu pc rode e suporte LOL tranquilamente. Parece que depois de anos, a riot ainda não resolveu. Eu recentemente comecei a me estressar passando por esse bug, e sinceramente é irritante. Até que eu comecei a pesquisar mais sobre esse bug, vendo tutoriais etc... E descobri alguns passos que podem te ajudar a resolver.

Bom, pode parecer bobeira, eu também achava mas primeira coisa é atualizar seus drivers do seu pc, sério o problema pode ser esse. Para isso você pode utilizar o " DRIVE BOOSTER " um programa que otimiza seu pc e atualiza seus drivers rapaziada.

Segundo passo, desativa seu anti virus pode ser um conflito do game com ele.

Terceiro, desative seu firewall (pode ser isso também).

Se por fim, o problema persistir aqui vai 2 tutoriais que resolveram o problema para mim: 

https://www.youtube.com/watch?v=HX6d2dczXi8

https://www.youtube.com/watch?v=2Ym7a1eISfI

Seguindo os passos desses 2 videos, é muito provavel que o bug desapareça totalmente 🙂 ou quase isso.

5 RESPOSTAS
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Mano isso eh o basico , td mundo ja deve ter feito essas paradas.
Isso é obivio q eh erro nas atualizacoes , até pq desde o começo do ano n precisei fazer nada e tava td normal .
De lá pra ca meu jogo começou a cair mt em desempenho .
Eu já fiz mais q o impossivel pra tentar resolver essas quedas de fps e NADA resolve . Isso n tem sentido algum , claro q eh coisa com a riot e o jogo.

Sim mano provavelmente é um erro no cliente, mas você viu os tutoriais? Faz aqueles passos, aqui resolveu.. ai talvez  resolva tb : )

vi kk e fiz td mas n resolve ;s
Himurasouji
Arauto
Arauto

eu achei bom o driver booster e tinha ums 15 desatualizado ate ajudo aqui vlw

Complicado mano, o problema para de varias formas ja vi gente falando que parou formatando o pc, outras apenas desligando o anti virus...