cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ReR
Tropa
Tropa

Restrição sem sentido

Admito que tenho um histórico nada favorável para mim, mas tenho mudado e não tenho sido tóxico, estava jogando e feedei(não foi propositalmente) eis que o duo do meu time começou me xingar por isso, me reportaram e fui banido. Qual a lógica? Chat do jogo e print que só fui reportado nessa partida.

https://imgur.com/a/ecUGrpy

Partida 1
Pré-partida
ReR: o gragas joga bem
ReR: nem lembro
ReR: mas joga bem
ReR: cai com ele
ReR: isso
ReR: eles vao invadir por baixo
ReR: quer trocar irelia?
ReR: pra tu da ruim x teemo
Na partida
ReR: quer troca rirelia?
ReR: trocar*
ReR: ?
ReR: se pa
ReR: tao no seu red
ReR: irelia nao foi la ver
ReR: kk
ReR: ka bot
ReR: quem é o maxpita la?
ReR: realmente nao sei
ReR: jogar
ReR: contra kat
ReR: é uma desgraça
ReR: kat vai snowballar agora
ReR: eu nao sei jogar contra ela ue
ReR: leva esse mute e report entao
ReR: xD
ReR: kat bot
ReR: joga bem seju
ReR: minha ulti acabou mlk
ReR: ela ta lvl 1
ReR: nao ta 3 nao
ReR: gragas bot
ReR: gj
ReR: ..
ReR: mANO
ReR: TO FALANOD
ReR: KAT BOT
ReR: E VCS NAO RECUAM
ReR: eu so morri pra ela 1 vez kra
ReR: isso justifica tu ficar?
ReR: esperando seju
ReR: dar um gank no jogo
ReR: até agora so farmou e falou
ReR: reporta seju por rage ai, vlw
ReR: 2 mutados e reportados
ReR: xD
ReR: quem disse que nao jogo mid?
ReR: vc ainda nao mutou esses 2 toxicos?
ReR: nao sei pq ta chorando, eu ja stackei a gota
ReR: gota da mais dano
ReR: stackada
ReR: olha o ap que ela da
ReR: lol
ReR: olha o ap ue
ReR: 120 de ap
ReR: rsrsrs
ReR: vc feedar no bot foi culpa minha tb
ReR: rlx
ReR: eu ja levei 4 torres no jogo
ReR: eu avisei todas as vezes que ela foi bot
ReR: todas
ReR: e vcs ficaram
ReR: irelia?
ReR: SAUhSAU
ReR: so peço report na seju por rage, ja mutei tem tempo
ReR: mas ctz que ela ta falando
ReR: kk
ReR: reporta seju e irelia ai por rage
ReR: vlw

...

8 RESPOSTAS
LeoBossGomes
Tropa
Tropa

Rito gomes viajou dessa vez

Mas você nunca é punido por uma única partida.
Isso já vem de antes.

é só ver o print que levei restrição só por uma partida>> https://imgur.com/a/ecUGrpy

Gazorpian
Arauto
Arauto

Isso aqui só reforça minha teoria:
Ou é um robô aplicando punições pra todo mundo, por qualquer coisinha, e foi ativado nesse período de festas,
ou
é alguém querendo aplicar dezenas de punições com base em 2 frases que a pessoa solta na partida, que inclusive pode estar cobrindo alguém no final de ano.

Por fim, interpretando melhor como esse sistema funciona:
1. Ele te analisa pela quantidade de frases que você soltou na partida (sim, eu tomei restrição de chat também, e na minha eu tinha soltado 38 frases na partida, enquanto nessa você soltou 71 frases). Independente se for xingamento ou não, esse sistema automático está detectando quantidades de frases em uma partida e elaborando um padrão.
2. Algumas palavras são encaradas como "toxicidade", sendo algumas delas: "Ruim", e o famoso "?" solto sozinho. Ou seja, em um chat log de 71 frases, que já deve estar pesando, ele fica procurando essas palavrinhas para te rotular.
3. Após essas duas etapas, independente de você ter utilizado o chat ou não de forma tóxica, ele vai procurar em outras partidas o mesmo padrão.

"Ta cara, mas por que você acha que está sendo automático?"
Simples. Que ser humano normal iria ficar sentado na frente de um PC em época de festas, somente lendo dezenas de Chat logs, pra dar restrição de chat, instantaneamente, analisando outras partidas, lendo textos com 71 frases e procurando por "palavrinhas mágicas"?
E outras, não acha muito estranho esse rigor nas punições justamente em um período de Feriados prolongados e Final de ano?

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Weeekly
Tropa
Tropa

Realmente, considerando o chat dessa partida, não achei que tivesse qualquer motivo pra punição.
Deve ter sido algum sistema automático que aplicou isso, como o rapaz ali falou, e por isso acho que deveriam retirar a restrição.

Sim, tenho quase certeza que só levei restrição por ser "feriado" e ser reportado pelo duo, pois levei restrição imediatamente após os dois sairem da sala.

E sabe o que é o pior mesmo?
Você nessa partida nem foi tóxico, ainda se comunicou, tentou dialogar, deu sinal de mia, explicou que deu mia, alertou que ia mutar e reportar, pediu pra mutar os caras inconvenientes, tentou ainda contrapor a reclamação deles, em momento algum xingou, e ainda tomou restrição.

Vai entender esse LoL velho. Não estou entendendo mais nada. Virou festa.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---

@Gazorpian é um sistema automatizado que lê os chats da partida e procura por palavras-chave. A punição também é aplicada automaticamente.