cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iBunny
Aronguejo
Aronguejo

Riot Vocês Tem Que Arrumar O Problema Do Lag.

Ola Bom Dia! 

Bem Hoje Eu Estava Passeando Aqui No Forum Quando Eu Vi Tópicos Falando Na Questão Do Lag(Ping,Bug Do Client/Jogo etc..),E Eu Achava Que Era So Em Algumas Regiões, Porem Hoje Quando Fui Jogar Eu Percebi Que O Client Estava Dando Uns Lags Bem Fortes, Coisa Que Não Acontece Diariamente Comigo, Bem Fui Entrei Na Seleção De Campeões Esta Tudo Normal, Mais Quando Entrei Na Partida Ping Estava De 90 para 1000 Ocilando Muito, Fui Liguei Para A Operadora Da Minha Internet Eles Fizeram Teste Pra Ver Se Estava Com Erro Mesmo, Falaram Que Estava Tudo Ok Nada De Ocilamento, Bem Depois Disso Parei De Jogar Pois Jogar Lagada É Ruim Pois Você Esta Lagada Vai Afetar O Seu Time E Vai Acabar Perdendo, Então Peguei E Sai, Vim Pra Ca Pro Fórum Ver Os Tópicos Falando Na Questão De Lag, Bem Algumas Pessoas Estão Falando Que A Internet Esta Pior No Nordeste, Porem Naum Acho, Acho Que Agora Esta Por Todo Brasil, Bem Uma Coisa Que Eu Acho Que Deve De Fazer É Todos Aqueles Que Estão Com Esse Problema Mandar Um Ticket Para A Riot Falando Oque Esta Havendo Com A Questão Do Lag Do Ping/Client, Mais Eu Acho Que Começo Esse Problema Depois Que Deu Aquele Erro De Tranferencia De Link De Internet, Sabe Depois Que Chegou o URF Todos Estão Lagados Porque Teve Um Erro Com Esses Links De Transferencia, Tipo Isso, Voltando Ao Caso, Bem Caso Eles Mandar Uma Resposta De Poder Falar Com A Operadora, Simplismente Cria Um Tópico Falando Disso, E Os Que Estiver Lagado(a) Dem (GG) No Post Para Poder Chegar Na Riot Para Ela Perceber Oque Esta Havendo Com O Jogo, Para Poder Acabar Com Isso E Todos Jogarem Com Seu Ping BOM, E Caso A Riot Naum Arrumar Isso Naum Sei Oque Ia Acontecer Com Esses Jogadores Que Estão Afetado, Podem Parar De Jogar,Atrapalhar A Partida Do Outro,Dar Rage No Forum etc, Mais Riot Tentam o Maximo Que Poder Arrumar Isso. Obrigada E Tenha Um Bom Dia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 RESPOSTAS

Lag são varios fatores, Internet, provedor, servidor, conflito entre um programa com o game, as vezes nem é culpa da Riot, qualquer bug ou quando caem da partida, acham que é o jogo, sendo que na maioria das vezes são os provedores de internet no brasil que são ruins.

Naum É A Internet Naum, Os Videos Estão Abrindo Em 4K Normal, e Quanto No Lol Ping De 90 pra cima

Estou passando pela mesma coisa.. estava assistindo o cblol liso e a família fazendo o de sempre na internet, e todos satisfeitos, porém dentro da partida meu ms está cravado nos 300, " ah mais todos estão usando a internet ao mesmo tempo ", mesmo sem ainda permanece nos 300 ms, " ah mais deve ser sua internet" qualquer coisa além do lol está tranquilo a internet, inclusive o cblol liso em hd..