cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MateusTwOK
Tropa
Tropa

Riot de mudar o sistema de banimento!

Ola queridos Rioters. (que espero que estejam lendo)

Eu gostaria de abordar um assunto aqui no forum um tanto , importante , pois eu que jogo lol a muito tempo percebi que muitas pessoas tem sido banida injustamente , pelo topico de ''utilizar programas '' , muitas pessoas principalmente no low level , tem reportado inimigos com esse topico pelo simples fato de que , não sabem perder , elas ficam reportando inimigos por jogarem bem...

Eu fui banido por esse topico , sem ao menos saber como se usa ''hack'' , entao  quer dizer que alguem que joga bem e é low level usa programas?

Venho gentilmente perdi para que revisem o por que vocês me baniram , pois tenho a certeza de que foi injusto e que retirem meu ban por favor.

Obrigado Riot e por favor melhorem !

6 RESPOSTAS
Rafs Amarante
Aronguejo
Aronguejo

uma coisa é jogar bem outra bem diferente é fazer jogos perfeitos ou com movimentos extremamente repetitivos só pra farmar xp

acho incrível como geral que é banida é sempre banida injustamente, são todos uns coitadinhos que são escolhidos a dedo sem qlq motivo pra levar um ban

Olá, MateusTwOK.
De boa?

Então cara, os usuários banidos recebem mais de 5 verificações antes, e são investigados por vários Rioters várias vezes. Ainda mais por algo tão grave quanto esse. E pode ter certeza que a Riot não erraria uma coisa dessas, quem é banido pode até negar, mas usaram SIM programas ilegais (HACK).
Abraços.

Att CadêMeuClone

"A luz vai te guiar... Até mesmo agora." - Lux

eu nem sei usa hack '-'

mas eu nem sei como usar hack kra n sei oq fazem a unica presença q eu tive em uma partida com hack foi o time inimigo da sivir saindo da base aos 00:00

Olá, MateusTwOK.
De boa?

Você spama "?" no chat, tipo, muitas vezes por segundo?