cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot games, se vc n for um streamer reconhecido não estamos nem ai pra vc

acabei de tomar o 7º leavebuster por causa do famoso erro do lol cair com a internet normal, desde 2019 tenho problemas de conexão com o lol , que obviamente n são culpa minha, porque enquantos os tais problemas ocorriam conseguia assistir uma stream em full hd, não aguento mais a riot cara, n queria parar de jogar lol mas vai ser o jeito, esse erro que eu falei anteriormente, do lol cair com a internet normal, existem topicos de 2018 sobre isso , um monte de gente reclamando ao longo do tempo, mas o yoda nem o jukes sofre com esse problema , então a riot não se pronuncia nem fala nada a respeito, afinal somos meros mortais sem rp na conta, o problema pode até ser comigo, mas se a riot se pronunciasse seria bem mais facil, mas não, é literalmente um dos problemas que mais tá no forum recentimente e a riot faz vista grossa , sinceramente triste rito gomes, sinceramente.<nota:a unica coisa que faltava fazer era reinstalar o lol, assim o fiz , e n resolveu>

10 RESPOSTAS

ah, esqueci de dizer , já corri atras de mecher no dns , na ferramente hextec , emfim já corri atras e nunca achei uma soluçaõ, meu pc é fraco intão não tem como usar um vpn e jogar ao mesmo tempo

7 leave buster

o problema pode ser eu mas gostaria que voces se posicionassem (?????????)

meu pc é fraco, não da pra usar vpn e jogar ao mesmo tempo.

Bom, acho que isso tudo aqui resume que o problema não ta no jogo/riot né meu amigo ?

amigão, falei que meu pc é fraco mas roda lol de boa e o q eu n tenho de pc eu tenho de net, minha net é bala e tirou nota 99 no lag report

e pra provar que o problema n sou eu , vai lá na aba preciso de ajuda aki do forum e pesquisa lol caindo que vc terá sua prova

Adianta eu ter uma BMW sem ter carta de motorista? uma coisa não funciona sem a outra, se voce tem uma net top, não adianta nada se o pc não aguentar, saiba voce que queda de conexão nem sempre é por erro de provedor, o proprio computador pode estar causando a queda de pacotes, e pasme, isso não é mostrado em teste de comparações.
Olha bem o forum, se isso fosse um problema recorrente e com mais pessoas, não acha que aqui estaria lotado de posts parecidos com o seus?
A riot não faz nada, pois sabe que o problema não esta do lado dela, e vem muitas vezes dos proprios jogadores, ai voces querem que a riot resolva isso, vai fazer o que? sair dando pc pra todo mundo?

primeiramente, foi o q eu falei , o lol roda de boa, msm o pc sendo fraco, segundo ,se fosse meu provedor , pc , etc, por que só o lol cairia?é isso que eu quero descobrir, é literalmente só com o lol

e só pra deixar claro ,quando eu falei que o problema poderia ser eu <que é a tecla que vc tá tocando toda hora> eu quis dizer alguma estabilidade na minha região.
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Crie uma nova conta, jogue, veja se o problema continua. Se parar é algo com a sua conta, se continuar é algo com o seu pc, dai você pode tentar formatar e reinstalar o lol. Se nada disso resolver pode ser que o caminho dos servidores que a rito faz da sua casa até eles esteja caindo. Você pode tentar primeiro pedir para o seu provedor te mudar de rota.

primeiramente obg por inves de discutir comigo sobre a integridade do meu post, tentar me ajudar .eu já tentei quase de tudo, acabei de reinstalar o lol aki e vamo ve se pega
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Boa sorte.