Eu chego do jeito que eu quero, vocês da riot são L i x o s injustos, empresa horrível, FALIDA SIM, tudo bugado, não sabem prestar um serviço adequado, sempre existe pessoas insatisfeita com o jogo, e enumeras reclamações, nem sabem punir um jogador, eu lhe faço uma pergunta espero que saiba me responder, o que é mais importante para vocês punir um jogador por uma simples desconexão ou punir um jogador "troll" ? eu já fiz esta experiencia, já tomei punição por causa do seu servidor injusto sem ter feito por merecer, agora quando eu fui um jogador "troll" e "toxico" não me aconteceu nada, eu atrapalhei muitos jogos, mais de 20 partidas, agora quando uma desconexão acontece sem querer, ai vocês corre e puni o jogador, incoerência total, vocês acham que as desconexões são mais injustas, que um jogador ser "troll" é um absurdo, e outra coisa ridícula é quando na escolha de campeões, tem um jogador "troll" mas nos somos obrigado à "kitar" o jogo, somos punidos com 5 minutos ou mais de espera, para novamente encarar os mesmo "troll" devemos "kitar" ou vocês tomarem vergonha na cara e prestar uma punição justa.
Cara a Riot é horrível em seu servidor por tanto sinto muito dizer que isso não terá solução ! procura outro jogo que seja mais confiável, só os baba ovos dessa empresa que não gosta de criticas, sendo que todas elas são verídicas, jogo mais jogado do mundo, e não tem dinheiro para consertar pequenos defeito de um servidor ? só os anencéfalos que continua jogando esse jogo!