cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot não paga meu RP

Ir para a solução

Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento). 
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)

Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Sinto muito por isso :c

Nós detectamos um problema que vem afetando os jogadores que realizaram compras, tanto por BOLETO quanto por PIX: isto ocorreu ao longo dos últimos dias. Apesar de já estarmos trabalhando para corrigir da forma mais rápida possível, temos que ser claros que ainda não temos um prazo para que este método de pagamento volte a funcionar de forma correta, nem um prazo para que o valores que você comprou caiam na sua conta.

Mas novamente, estamos nos esforçando para resolver, e caso você perca alguma promoção devido a esse ocorrido, não se preocupe também, pois iremos ajudar após o problema ser resolvido! De novo, pedimos desculpas por todo esse problema e pela sua compra ainda não ter sido entregue, caso precise da nossa ajuda para qualquer outra coisa, pode contar conosco!

Ver Resposta em Destaque no post original

192 RESPOSTAS

Bom dia!

Dia 04/05 comprei uma quantia de RPs através de boleto bancário, o qual escolhi pagar pela opção do PIX, disponibilizada em conjunto. Até o presente momento sequer recebi um e-mail confirmando minha compra, tampouco o pagamento.

Normalmente, por boleto, há a confirmação da compra logo no dia seguinte. Gostaria de poder aproveitar as promoções da loja dessa semana, seria possível averiguar a situação?

Atenciosamente,

Castl3.

Cara, geralmente boletos demoram até 3 dias úteis a contar da data de pagamento + 1 para confirmação do pagamento que geralmente é no dia seguinte como você mesmo mencionou. O mais certo a se fazer é entrar em contato com o suporte no link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br, somente eles vão ser capazes de te ajudar.

Mas digo desde já, tá bem estranho os pagamentos por boleto. Aqui na empresa fizemos um pagamento pra receita na terça-feira e também não foi confirmado ainda. 

eu comprei rp, paguei em formato de boleto, mas fiz via pix e já se passou 3 dias do pagamento e ja mandei 5 tickets para a riot e até agr nd, não recebi os meus rps e nem os rioters me responderam, alguém pode me ajudar 

eita já vi que meu rp só vai cair semana que vem então botei ontem na esperança de cair ainda hoje 

O RP pode cair em até CINCO DIAS UTEIS na sua conta (caso não saiba os dias uteis, são de segunda a sexta, excluindo finais de semana e feriados). E por favor, para de spammar ticket pra Riot, é muito dificil entender que devido a pandemia o suporte esteja mais lento (principalmente levando em conta que esse tipo de suporte não pode ser feito por bots)? Os Rioters irão responder seu ticket quando puderem, espere até lá, não ira morrer pela falta de RP.
Comprei RP no dia 05/05 e ainda nada entrei em contato com o suporte e falaram pra esperar os 3 dias úteis já que foi por boleto esperei e ainda não caiu, alguém com o mesmo problema ?
estou com mesmo problema,mas no valorant e entrei contato com suporte e ainda nada
Victor PSR
Tropa
Tropa

Comprei Riot Points na loja, e não recebi os mesmos na minha conta, foram aproximadamente 55 reais, oque eu faço ??

eu tb, comprei rp no dia 3/5 e n chego ainda, mandei um ticket pra riot cerca de 10 minutos atras, aguardando uma resposta

manda um ticket que geralmente eles resolvem, qual método de pagamento utilizado ?

dia 10/05/2021 as 22:19 fiz uma compra, que ja foi aceita pelo BoaCompra, de 650rp com o cartão de credito e até o momento não recebi meus rps, quero um retorno urgente! 

Código da Transação: 361832601

são ate 3 dias uteis para o rp chegar

Comprei RP tem 6 dias e até agora nada
Já mandei ticket e a riot nem responde
Pelo amor de deus o que eu faço??

Única dica que eu tenho é, se você comprou via cartão de crédito, não entre em disputa. Há algumas plataformas que dão banimento ao jogador que o fizer.

De qualquer forma, é só o suporte mesmo que vai te ajudar (piada?).

Efetuei a compra nesse dia também, não recebi os RP e enviei o ticket, disseram que já estão cientes do ocorrido, e que qualquer promoção  que você não conseguiu adquirir devido ao erro será garantido, basta enviar ticket novamente para o suporte. Vamos ver se vai dar tudo certo né, estava louco para comprar uma skin da Lulu 😣

Eu tambem to com o mesmo problema, to muito preocupada. Comprei por boleto dia 6/05 e ate agora nada. Pediram pra esperar os 3 dias uteis e ngm me respondeu mais
cara não saia mostrando esses código de compra por ai assim n .... não é seguro

estranho normalmente quando pago no pix o boleto cai no dia seguinte comprei na quinta a noite então começaria a contar da sexta.. mas já é terça e nada...  tem muita gente sofrendo isso... mas até agora não vi 1 post de mod ou rioter por essas bandas. cada dia que passa é uma nova tristeza com a Riot