cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íllumí
Tropa
Tropa

Riot não paga meu RP

Ir para a solução

Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento). 
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)

Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.

192 RESPOSTAS
PandarusYuan
Tropa
Tropa

Comprei RP pelo boleto no dia 08/05/2021 Sexta Feira e ainda não caiu, passou o final de semana, e passou segunda e terça, hoje é quarta porém eu queria saber se ainda está dentro do prazo, ou se ocorreu algum problemas.

Tá sabendo legal que dia da semana é hoje...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Eu tmb estou com esse prob, comprei por boleto no dia 5/05 e até agr n chegou... n sei oq está acontecendo.

Eu tbm estou tendo esse mesmo problema, comprei meu rp dia 6/05 e até agora n chegou... riot foi caloteira cmg pprt

a riot cometeu um erro grosseiro nos faturamentos de boletos/pix na semana passada. 

Espero que todos que tiveram o problema de não recebimento de pontos, culpa da riot, cobrem a devida compensação, NÃO EXISTE ISTO, a riot tem que debitar os pontos pagos e mais  a porcentagem por este erro grosseiro, uma indenização por não se aterem ao seu trabalhp, é o básico, respeito ao dinheiro dos consumidores.

tmb estou com isso comprei dia 06/05 ainda nao recebi to preocupado...

Estou fora do Brasil com quatro horas a mais 😧

Eu estou com o mesmo problema. já se passaram os dias úteis e até agora meu RP não caiu. Obs: eu fiz a  compra dia 06/05/2021

Estou com o mesmo problema, fiz a compra de RP dia 06/05, já se passaram os dias úteis e até agora nada.

Será q isso vai demorar p ser resolvido? pq até agr nada.

É triste pagar boleto e o rp demorar mais de 3 dias para cair na conta , tou na mesma situação , acordei ansioso no terceiro dia util e nada do rp ...

Comprei Rp dia 7/05/2021 as 22:04:22 Sexta Feira passada, E até hoje dia 12/05/2021 nao chegou como sei se aconteceu algum problema?

foda ne amigao tmb estou nessa ai comprei dia 6 ate agora nao caiu meus rp 

eu tentei mandar ticket ontem no suporte mas nao respondem kkkkj

kkkkkkkkkkkkkk faz 3 dias q e mandei é cagaram pra min e foda tu gasta teu mizero dinheiro com algo é nem recebe o bagulho

Também não recebi meu Rp que comprei dia 06/05, estou tendo o mesmo problema e isso nunca me ocorreu

Eu também comprei dia 07 (sexta) e não chegou. Mandei 3 tickets e a resposta foi "estamos cientes do problema" mas sem informarem quando ou como vão resolver. Já se passaram 4 dias úteis. Nada de resolverem.

eu mandei um ticket e nem responderam kkkj

Esses dias mandei um ticket para o support dizendo que havia colocado RP's no dia 05/05/2021 e que na segunda-feira 10/05/2021 ainda não havia caído. O support conversou comigo e disse que até então era um erro mas que estavam buscando formas de solucionar o mais rápido possível possível, porém até hoje (quarta-feira 12/05/2021) não caiu 😕 aconteceu com mais alguém de ficar tanto tempo assim sem receber RPs?
eles me responderam, quer ver o que eles me disseram?