cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íllumí
Tropa
Tropa

Riot não paga meu RP

Ir para a solução

Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento). 
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)

Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.

192 RESPOSTAS

comprei dia 6 tmb to na espera do meus rp ta foda

to com o mesmo problema, eles me responderam, se quiser mando aqui pra vc oq eles me disseram

eu acabei de responder uma resposta aq 

basicamente "estamos cientes do problema"

Vaqueiro, antes de tudo, gostaria de informar que essa é uma mensagem mais padronizada pois já estamos cientes de um problema no recebimento dos RP's adquiridos por Boleto/Pix e sentimos muito por isso. O caso está sendo investigado mas não se preocupe, nenhuma compra que foi realizada nesse período foi perdida. Assim que tudo for normalizado o valor adquirido será adicionado na conta normalmente! =D
Vale lembrar que qualquer promoção ou conteúdo que está disponível hoje e que você não conseguiu adquirir devido a esse erro, será garantida por nós aqui do suporte assim que tudo for resolvido, basta retornar o contato aqui que conseguiremos te ajudar com isso!
Sei que essa não é a resposta que você esperava, mas eu te garanto que estamos trabalhando para corrigir essa situação o mais rápido! Desculpas novamente.
Se tiver algo mais que eu possa fazer por você, pode pingar aí que eu solto minha ult lá da base pra te ajudar

o meu foi o tf kkkk

psé, tão cientes mas não falaram nada que nos ajude tbm, n sei nem qnd vou receber isso

Já se passaram 7 dias da compra de RP PAGA no mesmo dia do boleto 05/05/2021, até momento nenhum sinal do RP na conta, sem dúvidas essa foi minha experiência em jogos online mais demorada em compras online que já tive, foi enviado ticket porém o BOT que respondeu diz que são 3 dias úteis não contando o final de semana (sábado e domingo) eu até entendo isso, mas contando da quarta feira até agora são 5 dias POXA, o'que está acontecendo ?

Dê uma resposta para isso, pois nunca esperei tanto para colocar ''crédito'' em jogos como agora. 

🤔

RP-2

platinar o forum da riot tem como? to ganhando todas as conquistas aq

Paguei dia 06 e até agora nada também.

Paguei dia 8 e também não recebi até agora.

Comprei no dia 8 e até agora não recebi nada, nunca tinha acontecido isso comigo, e olha que eu jogo desde 2012.

Também estou com esse problema, suporte da RIOT me disse que eles estão enfrentando alguns problemas por recargas por PIX/Boleto e por isso está demorando mais que o normal para os RPs entrarem, mas que entrariam com uma certa demora. Enfim só nos resta esperar.

poxa, aconteceu a mesma coisa cmg 

comprei meu RP via boleto e realizei o pagamento no mesmo dia, mas até agr nada 

ja vai fazer 6 dias desde que comprei 

meu irmão esta sofrendo do mesmo problema. ele comprou na sexta e ate agora não chegou. riot o que esta acontecendo com seu sistema de pagamento?

Se não estão conseguindo liberar RP, deviam desativar a opção de compra para encerrar a frustração da galera!

Meu noivo comprou RP de presente para mim no domingo pagando com PIX e até agora nada!

Eu já enviei "tickets" e ele também. As respostas são automáticas e não ajudam em nada!

Grande sacanagem. Parabéns pela falta de organização e pelo péssimo suporte!

Eu comprei por boleto na quarta-feira passada e ainda não caiu, responderam 2 vezes meu ticket dizendo q estão com problemas mas estao cientes e tentando resolver.. 😐

Comprei no dia 5 tmb e ainda n chegou, no ticket disseram q estão com problemas para entregar os RPs, q logo seria resolvido

comprei rp por boleto faz mais de 3 dias e ainda não caiu, tenho foto do comprovante como resolvo?:Champion5: