cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íllumí
Tropa
Tropa

Riot não paga meu RP

Ir para a solução

Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento). 
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)

Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.

192 RESPOSTAS
Tantas opções de pagamento rápido e fácil em pleno 2021 e vocês ainda usam o mais arcaico e demorado de todos

olá!, aconteceu a mesma coisa comigo e ja fui respondido, ta acontecendo um problema no sistema de boletos\pix mas eles ja estão investigando.
olá!, aconteceu a mesma coisa comigo e ja fui respondido, ta acontecendo um problema no sistema de boletos\pix mas eles ja estão investigando.
comprei pra comprar o pacote de 11 orbes do embalos no espaço, espero que ate o prazo pra o pacote sair do ar eu consiga comprar
mais e ai, quando voltar vai cair normal?
quero comprar as skins q estão naquela loja especial lá
eles não me responderam com data mas acredito que você vai conseguir comprar, porque a loja fica até dia 29
olá!, aconteceu a mesma coisa comigo e ja fui respondido, ta acontecendo um problema no sistema de boletos\pix mas eles ja estão investigando. acho que até sabdo eles resolvem, to bastante frustrado tbm
seus rps cairam d boa ou teve que comprar dnv?
tbm comprei dia 8, mt triste isso
recebi a mesma resposta soq de outro rioter

comprei RP por boleto nas sexta feira dia 7 de Maio e ainda não chegou. O que eu faço?

oi amor, aconteceu a mesma coisa comigo, pode ficar tranquilo, milhares de tickets estão sendo mandados para riot e eles estão cientes, acredito que nosso rp jaja vai cair na nossa conta.

@Brave Birdinfelizmente nem todos possuem um cartão de crédito por exemplo...
Mas acaba que como o @Reythkyo citou, o suporte respondeu que tem problemas via BOLETO e PIX. Ou seja, até a tecnologia mais avançada até então tá com falha.
É um problema temporário que afetou um pessoal por ai mas deve ser resolvido em breve, ou eles estariam perdendo muito dinheiro por um problema assim.

eu comprei rp justamente pra comprar o pacote de 11 orbes de embalos no espaço mas o pacote sai dai loja dia 17, se o meu rp não cair na conta irei receber o pacote de graça pelo transtorno ou ele vai ficar mais tempo na loja ?

No meu caso comprei 54,50 reais de RP na sexta (07) e na segunda (10) comprei mais 27,50 reais. O prazo de segunda termina amanhã, então ainda não tinha me preocupado. Mas o de sexta (maior valor) já venceu o prazo de entrega, mas eu fico aliviado em saber que o problema não é só comigo.
eu comprei duas vezes pacote de 27,25 reais dia 8 com 3 horas de diferença de um para o outro

Isso não esta afetando so o lol mas sim todos os jogos da riot, pela pagina do Valorant no facebook, eles dizem estar cientes do problema e que estão trabalhando pra resolver, mas não deram datas ainda. Ainda no comunicado dizia que ''qualquer conteúdo disponível na loja hoje (com exceção da loja rotativa) e que não pôde ser adquirido por não compensação dos VP será garantido pelo suporte''

O mesmo deve acontecer no lol, caso seu rp caia depois das saidas das orbes, so chamar no ticket que eles fazem a compra pra voce.

EU SÓ QUERIA JOGAR MEU JOGO E GANHAR MEUS RP QUE DESDE SEXTA-FEIRA PASSADA NÃO CHEGA, E AINDA COMPREI UM  NO BOLETO SEGUNDA E NEM VAI CHEGAR EU ACHO. 

Eu fiz um ticket e nem me responderam e olha que tem quase 2 dias.