cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Íllumí
Tropa
Tropa

Riot não paga meu RP

Ir para a solução

Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento). 
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)

Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.

192 RESPOSTAS
obrigadoooo
Acho que como algumas pessoas não estão recebendo os rp em boleto, eles devem ter tirado pra arrumar. (uma delas sou eu)
Meu rp ainda não chegou!, comprei na sexta feira e hj já é quarta,comprei por boleto pelo código do boleto e nem e-mail recebi.
A galera (inclusive eu) que fez compra com boleto não recebeu os RP. Eles devem estar arrumando
Salve Mano. Beleza? Só passando pra te despreocupar. Eu também estou com esse problema. Na verdade todos os pagamentos via boleto e pix estão tendo esse problema. Os Rioters disseram que estão cientes do problema e já estão investigando. Pode ficar tranquilo que já já eles resolvem e te retornam
Primeiramente vou pedir desculpa pela demora na resposta estamos com uma alta demanda de ticket, perdão mesmo =/

Antes de tudo, gostaria de informar que essa é uma mensagem mais padronizada pois já estamos cientes de um problema no recebimento dos RP's adquiridos por Boleto/Pix e sentimos muito por isso. O caso está sendo investigado mas não se preocupe, nenhuma compra que foi realizada nesse período foi perdida. Assim que tudo for normalizado o valor adquirido será adicionado na conta normalmente! =D

Vale lembrar que qualquer promoção ou conteúdo que está disponível hoje e que você não conseguiu adquirir devido a esse erro, será garantida por nós aqui do suporte assim que tudo for resolvido, basta retornar o contato aqui que conseguiremos te ajudar com isso!

Sei que essa não é a resposta que você esperava, mas eu te garanto que estamos trabalhando para corrigir essa situação o mais rápido! Desculpas novamente.
Se precisar de qualquer outra informação ou ficar com alguma dúvida, só chamar!

Palavras do rioter

Hey pessoal,

Dando uma avisada sobre o erro que está acontecendo com os pagamentos por Boleto e PIX.

O problema já está sendo investigado pela equipe responsável, mas não se preocupem, nenhuma compra que foi realizada nesse período foi perdida. Assim que tudo for normalizado o valor adquirido será adicionado na conta normalmente! Sei que é bem chato esta espera e sentimos muito pelo o ocorrido.

Qualquer promoção ou conteúdo que está disponível hoje e que você não conseguiu adquirir devido a esse erro, será garantida pelo pessoal do suporte assim que tudo for resolvido, basta abrir um ticket explicando toda a situação que eles vão poder te ajudar com isso.

Se precisar de qualquer outra informação ou ficar com alguma dúvida, podem abrir um ticket que o pessoal do suporte vai ajudar vocês nisso. https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Prezados, boa tarde.
Poderiam me ajudar?
realizei a compra de RP via pix dentro do próprio client do lol, uma no sabado 08/05/2021 e outra segunda feira 10/05/2021 porém até agora nenhuma das duas compras entrou para mim.
Tento abrir ticket mas não consigo iniciar a sessão, ja tentei mais de um navegador...
Entrei agora a pouco em comprar RP no jogo e não aparece mais a opção por pix.
Alguém pode me dar algum retorno?

Oi paixão, eu estou tendo o mesmo problema que você e eu fiz a minha compra de RP dia 06/05 e até agora não recebi nada também.Pelos tickets que mandei eles disseram que estão cientes do problema de pagamento Boleto/Pix e estão trabalhando tentando resolver esse problema.Foi também dito que quando isto for resolvido todos receberão o valor comprado na sua conta. Acho que o jeito é esperar, não no meu caso pq tive várias crises de ansiedade KKKKKK, a cada 5 min eu dando ALT + TAB pra ver se caiu, mas o jeito é esperar mesmo pq é erro deles. Espero ter te ajudado ❤️ ❤️ 

Muito Obrigado, minha questão é para mudar a região da conta, mas fico no aguardo do conserto do sistema, bom trabalho!!

Bem, fiz a compra de RP dia 4 de maio, via pix e não caiu até agora, eu abro a loja de comprar RP e aparece que está carregando, e nunca mais termina de carregar(não foi nesta conta que comprei).

Oiii Flons, beleza? Eu estou com o mesmo problema que você, fiz uma compra via boleto no dia 05/05 e até agora não recebi o RP. Mandei um ticket e um rioter ja me respondeu, eles estão cientes que esse problema esta ocorrendo, e isso esta acontecendo com os pagadores pelo boleto/pix, eles disseram que não precisa se preocupar e que nós iremos receber quando for arrumado. Não me deram nenhuma informação de data de conserto mas vamos ficar na espera beleza?

Tô com o mesmo problema, recebi uma resposta do suporte recentemente falaram que houveram erros na semana passada de quem efetuo o pagamento por pix e boleto e que estão resolvendo e que nenhum dos dados foi perdido nesse meio tempo, que é só aguardar que eles vão resolver e vão efetuar o pagamento do RP, só é triste mesmo uma empresa tão grande a tanto tempo no mercado ter esses tipos de erros mas acontece, aparentemente é só esperar

Comprei 1300 de rp ( no boleto), paguei sábado de manhã (08/05) como sábado e domingo não são dias uteis sabia que não iria cair e esperei segunda e terça hoje já é quarta (12/05) e ainda não chegou, o que faço alguém pode me ajudar?

Isso aconteceu comigo tb, coloquei no dia 5, paguei o bagulho 2 vezes e até agora nada. to achando que ta com problema de validação

Pela gloria e pela honra, lutarei.

deu erro nos pagamentos via pix e boleto semana passada, a equipe já se manifestou...estou acompanhando o caso, espero que todos cobrem as devidas compensações no caso, é um absurdo essa demora. 

paguei exatamente no mesmo dia que vc, e fique tranquilo a riot ja disse que vai resolver
todas as compras foram processadas amor !, o problema é apenas na entrega dos rps, acho que até sexta eles conseguem dar o rp de todo mundo