Fiz a compra de RP no dia 06/05/2021, (quinta-feira), e tinha o prazo de 3 dias úteis como qualquer outro boleto. Hoje dia 13/05/2021 ja faz o quinto dia útil e nada dos RP's na minha conta. (Ja fiz uma compra de RP esse ano e foi tudo normal, no mesmo procedimento).
Abri 2 tickets (Códigos: 60831993(feito hoje) e 60781134 (feito ontem, ja faz mais de 24h que abri esse ticket e não recebi respostas.)
Como mencionei no ticket "60781134" que fiz ontem, deu mais de 24h e não recebi respostas. Queria saber se alguem aqui ja passou por isso ou alguem pode me ajudar, afinal, quero o que eu paguei no mínimo.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Dando uma avisada sobre o erro que está acontecendo com os pagamentos por Boleto e PIX.
O problema já está sendo investigado pela equipe responsável, mas não se preocupem, nenhuma compra que foi realizada nesse período foi perdida. Assim que tudo for normalizado o valor adquirido será adicionado na conta normalmente! Sei que é bem chato esta espera e sentimos muito pelo o ocorrido.
Qualquer promoção ou conteúdo que está disponível hoje e que você não conseguiu adquirir devido a esse erro, será garantida pelo pessoal do suporte assim que tudo for resolvido, basta abrir um ticket explicando toda a situação que eles vão poder te ajudar com isso.
Se precisar de qualquer outra informação ou ficar com alguma dúvida, podem abrir um ticket que o pessoal do suporte vai ajudar vocês nisso. https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Prezados, boa tarde.
Poderiam me ajudar?
realizei a compra de RP via pix dentro do próprio client do lol, uma no sabado 08/05/2021 e outra segunda feira 10/05/2021 porém até agora nenhuma das duas compras entrou para mim.
Tento abrir ticket mas não consigo iniciar a sessão, ja tentei mais de um navegador...
Entrei agora a pouco em comprar RP no jogo e não aparece mais a opção por pix.
Alguém pode me dar algum retorno?
Oi paixão, eu estou tendo o mesmo problema que você e eu fiz a minha compra de RP dia 06/05 e até agora não recebi nada também.Pelos tickets que mandei eles disseram que estão cientes do problema de pagamento Boleto/Pix e estão trabalhando tentando resolver esse problema.Foi também dito que quando isto for resolvido todos receberão o valor comprado na sua conta. Acho que o jeito é esperar, não no meu caso pq tive várias crises de ansiedade KKKKKK, a cada 5 min eu dando ALT + TAB pra ver se caiu, mas o jeito é esperar mesmo pq é erro deles. Espero ter te ajudado ❤️ ❤️
Muito Obrigado, minha questão é para mudar a região da conta, mas fico no aguardo do conserto do sistema, bom trabalho!!
Oiii Flons, beleza? Eu estou com o mesmo problema que você, fiz uma compra via boleto no dia 05/05 e até agora não recebi o RP. Mandei um ticket e um rioter ja me respondeu, eles estão cientes que esse problema esta ocorrendo, e isso esta acontecendo com os pagadores pelo boleto/pix, eles disseram que não precisa se preocupar e que nós iremos receber quando for arrumado. Não me deram nenhuma informação de data de conserto mas vamos ficar na espera beleza?
Comprei 1300 de rp ( no boleto), paguei sábado de manhã (08/05) como sábado e domingo não são dias uteis sabia que não iria cair e esperei segunda e terça hoje já é quarta (12/05) e ainda não chegou, o que faço alguém pode me ajudar?
Isso aconteceu comigo tb, coloquei no dia 5, paguei o bagulho 2 vezes e até agora nada. to achando que ta com problema de validação
deu erro nos pagamentos via pix e boleto semana passada, a equipe já se manifestou...estou acompanhando o caso, espero que todos cobrem as devidas compensações no caso, é um absurdo essa demora.